Topo

Thelma Assis e marido testam positivo para covid-19: 'Estamos bem'

Thelma Assis fez anúncio nas redes sociais - Reprodução/Instagram @thelminha
Thelma Assis fez anúncio nas redes sociais Imagem: Reprodução/Instagram @thelminha

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/11/2020 20h56

Thelma Assis usou as redes sociais para comunicar aos fãs que ela e o marido, Denis Santos, testaram positivo para covid-19. A vencedora do "BBB20" destacou que os dois estão bem e cumprindo o isolamento social.

"Gente, eu e Denis infelizmente testamos positivo para COVID-19, estamos bem e isolados os dois em casa. O mais importante é ressaltar a importância de que todos devem continuar atentos e se cuidando", destacou ela na legenda.

Gabi Martins e Vitor Hugo Teixeira, companheiros de Thelma no reality, desejaram uma rápida recuperação nos comentários. "Muita saúde e energia positiva para vocês", reforçou uma das fãs.

No último sábado (21), Thelma Assis desabafou sobre a morte de João Alberto Silveira Freitas, homem negro que foi espancado por dois seguranças brancos em um supermercado de Porto Alegre.

"Triste por vem mais um cidadão negro assassinado. E bem na véspera do Dia da Consciência Negra! A gente não aguenta mais esse tipo de notícia", destacou em participação no programa "É de Casa".