Topo

Zezé Di Camargo 'não tem vontade de falar' após morte do pai, diz Graciele

Colaboração para o UOL, em São Paulo

30/11/2020 11h01

Graciele Lacerda usou as redes sociais na tarde de ontem para falar sobre como Zezé Di Camargo está lidando com a morte do pai, Seu Francisco. "Ele está bem, está tranquilo. Claro que tem aquela angústia, aquela falta", disse a noiva do cantor sertanejo.

"Ele não tem vontade de falar e nem de fazer muita coisa, mas fora isso ele está bem. Isso é normal, e ele vai ficar um tempo assim", acrescenta. "Eu perdi o meu pai e entendo muito bem o que ele está sentido. É como se a gente perdesse o chão, o rumo. Mas ele vai superar."

"Já já ele vai voltar com as coisas dele mais tranquilo. Mas claro que ele vai passar por turbilhões de sentimentos. Porque é assim que a gente sente, fica por um bom tempo. Até hoje, tem dez anos que meu pai morreu", desabafou Graciele Lacerda, que recentemente foi alvo de haters nas redes sociais.

"Até hoje às vezes me pego me lembrando de alguma coisa e me acabo de chorar. Essas lembranças vão sempre existir. Mas a tristeza vai se transformando. É só o tempo, mesmo", concluiu

'Peço perdão por insistir que fique'

Zezé Di Camargo lamentou a perda do pai, Francisco José de Camargo, na última terça-feira (24), aos 83 anos, que morreu "em decorrência de uma instabilidade hemodinâmica e parada cardiorrespiratória". O sertanejo publicou uma foto da mão entrelaçada à de Francisco e "pediu perdão" por querer que ele permanecesse vivo.

"Nenhuma tristeza é para sempre, como nenhuma felicidade é eterna. Prepara-te para aprender com a dor e viva intensamente o que Deus te deu de presente: a vida. A lágrima que vem da alegria, é a mesma que vem da dor. O que muda é o contexto!", escreveu ao postar a foto, no Instagram.