Borat diz que lutou para não desmaiar e teve medo da morte após ser baleado
Bruno Miranda, conhecido como Borat, assistente de palco do "Amor & Sexo", revelou que lutou para não desmaiar ao ser baleado no Rio de Janeiro na última semana.
"Tive uma mistura de medo de morrer e ao mesmo tempo tirar força para poder sobreviver. Tudo aconteceu muito rápido. Eu só mentalizei: 'Não posso morrer. Não posso morrer'. Estava no chão. Tive medo, mas tive que tirar muita força para não desmaiar e me manter acordado até o resgate chegar", contou ele em entrevista à Quem.
O ator, que saiu do Centro de Terapia Intensiva (CTI) e está na enfermaria desde ontem, também contou que apesar de estar melhorando, seu estado ainda requer cuidados. O tiro que levou atravessou o abdômen, perfurou o rim e fez duas perfurações no intestino. "Agora, vou ter que esperar para ver se o rim e o intestino vão voltar a funcionar. Tenho que cuidar direitinho dos pontos para não infeccionarem. Estou com pontos na minha barriga de um lado até o outro".
"Estou a base de muito remédio. É muita dor. Até morfina tomei. Só me resta aguardar. Depois que escapei dessa, não posso mais ter pressa de nada", concluiu o ator, que recebeu o carinho de famosos como Fernanda Lima e Otaviano Costa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.