Borat de 'Amor & Sexo' diz que socorria vítima quando foi baleado
Bruno Miranda, conhecido como o Borat de "Amor & Sexo", deu detalhes do momento em que foi baleado no Rio de Janeiro na última quarta-feira (25). O assistente de palco de Fernanda Lima teve que passar por uma cirurgia de emergência e ficou internado em estado grave na CTI do Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca.
"Estava indo malhar quando vi o acidente e saí correndo para ajudar. Ajudei as pessoas dos dois carros. Logo em seguida, veio uma outra pessoa, acusando o motorista de passar por ele em alta velocidade. O motorista revidou, xingou a esposa do rapaz e já foi para cima do cara dando chutes e socos. Eu estava na calçada, no telefone, ligando para o bombeiro, quando o cara já caiu no chão, e o motorista deu o tiro", contou Bruno à ÉPOCA.
O artista ainda revelou que se dirigiu aos carros das vítimas para certificar de que elas estariam bem. "Quando ele fez o disparo, eu estava um pouco atrás, na calçada, falando ainda com o bombeiro. Não era para pegar em mim, mas acabou pegando. E eu, no telefone com o 193, falei para eles: 'eu tomei um tiro, eu tomei um tio, me ajuda, manda uma ambulância'", afirmou.
A bala que atingiu o ator teria partido de um policial militar. Segundo informações da Secretaria de Estado de Polícia Militar do Rio de Janeiro, "uma arma foi apreendida e o policial foi encaminhado para a 16ª DP por equipes da Operação Recreio Presente". A instituição ainda afirmou na ocasião que o policial em questão havia sido encaminhado à Unidade Prisional da Polícia Militar e seguirá preso à disposição da Justiça.
Bruno Miranda chegou a receber uma bolsa de colostomia para apoiar no tratamento. Hoje, o artista compartilhou um vídeo caminhando no quarto, mostrando significativa melhora do seu estado de saúde. Segundo o comunicado publicado em suas redes, Bruno está lúcido, orientado, respirando em ar ambiente e deve receber alta para a enfermaria.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.