PUBLICIDADE
Topo

Lidi Lisboa e Lipe Ribeiro falam sobre roça e peão acerta estilo da votação

A Fazenda 2020: Lidi Lisboa e Lipe Ribeiro especulam formação de roça - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2020: Lidi Lisboa e Lipe Ribeiro especulam formação de roça Imagem: Reprodução/RecordTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

01/12/2020 11h32

Lidi Lisboa e Lipe Ribeiro conversaram sobre a formação de roça que acontece hoje em "A Fazenda 2020" (RecordTV).

O empresário acabou acertando a estrutura dos votos, que nessa semana será diferente.

A roça será formada pelo voto do fazendeiro, pelo dono do poder da chama vermelha, a sede votará em alguém da baia e a pessoa da baia puxará alguém da sede.

Lipe: Acho que vai ser difícil. Se for três pra sair dois, po***. E eu acho que é bem possível

Lidi: Meu Deus! Três pra sair dois?

Lipe:Quatro é quase metade da casa, pô.

Lidi: Já tá um marasmo.

Lipe: Eu só vou se for pelo Resta Um.

Lidi: E eu?

Lipe: Você já tá lá [na roça].

Lidi: Quem tá lá não salva?

Lipe riu, pois a atriz não entende a estrutura do programa.

Lidi: Vai acabar o programa, e eu fazendo perguntas cretinas

Lidi sugeriu que alguém vai ter de vetar Jakelyne da prova. "Tudo depende do poder. Ele vai dar pra Jake", cogitou Lipe, já que Mariano é o dono do lampião.

Lipe: Vai ser engraçado hoje.

Lidi: Imagina nós na final?

Lipe: Ia ser demais!

Lidi: Aí eu ia ficar louca.

"Imagina o cabeçudo?", disse Lipe, em referência a Lucas Maciel.

Lidi: Pô, o cabeçudo tinha que estar aqui.

Lipe: Se o cabeçudo saiu porque jogava, Jake indo pra uma roça não sei se volta. Ela joga igual ou pior, só que ele falava.

Lidi: Será que o erro dele foi esse? Eu sei que ele jogava, mas ele tinha coração.

Lipe: Mas ele jogava desde o começo. Só consigo ver isso, porque ele se dava bem com todo mundo. Ele que alegrava as festas, nunca fez me***. E ele se dava bem com todo mundo, por isso acho que pode ter sido isso. Quero ver o veto hoje. Você foi julgada porque vetou o mais forte, quero ver hoje.

Lidi: Vou dar uma justificada no meu voto.

Lipe: É, você só tem Mariano ou Jake ou Tays. No resta um nós somos os mais privilegiados, nós temos três. A chance que tem de eu ficar pra escolher o último é gigante, e estar tipo Jojo e Teté. Eu acho que eu salvo a Teté eu acho e seja o que Deus quiser.

Lidi: Fo***. Se prepare, porque a casa vai cair.

Lipe: Mas aí tem chance de ir você com a Jojo e o Biel. Casa na casa acho que vai você. Baia na baia acho que vai Biel. Aí Biel salva Tays, Jake, Mariano, só se ele jogar pra Jojo pra ela me salvar.

Lidi: Não vai jogar pra ela.

Lipe: É, acho que ele não vai arriscar. Aí fo***. Isso sem contar com o poder, né? Ele pode mudar tudo.

Lidi: Mas você vê, né? Falou um monte de coisa no ao vivo, que eu tinha dado piti na prova. Viu como não dá pra julgar? Todo ser humano tem suas fragilidades.

Lipe: Aqui tudo que você fala pode se virar contra você. Que nem quando eu votei na Victória [Villarim] sendo que falei que não ia nela, mas estava ela e você. Xinguei os bico preto tudo. E hoje se tiver que votar na baia vou ter que votar no Biel, mas não queria votar nele.

Nesse momento, Lipe acertou a estrutura da formação de roça.

Lipe: Mas existe a possibilidade também de a casa votar na baia e baia votar na casa, aí vai ser louco. Aí você não vai, porque eu, Biel e Teté não vamos votar em você. O Biel eu não sei. Entre você, Mariano e Tays. Eu vou ter que votar na Tays, Teté vai na Tays, Jojo vai em você. Nossa senhora! Que me*** que vai dar isso. Vai ser massa hoje!

Lidi: Vai. Olha, parabéns pra quem ficar pra festa! Ao mesmo tempo vai ser o terceiro fazendeiro. Faltam mais dois ou três fazendeiros?

Lipe: Acho que esse e mais dois, sendo que o último já tá na final. Vai ser maneira essa prova, imagina? Ganhar e ir pra final. Acho que sai dois nessa semana e dois na outra. Acho que na última semana vai ter uma roça tipo domingo pra sair na terça. Eu e meus achismos que não acertei nenhum.

Os dois especularam sobre quantas Provas de Fogo ainda faltam, e o empresário se revoltou, dizendo que só dá pra ter mais uma por suas contas, já que cada vez que eles vão para a prova, quatro vão para a baia. "Daqui a pouco tem quatro na baia e um na casa, o fazendeiro."

Jakelyne jogadora

A dupla passou a falar sobre como se sente em relação a Jakelyne.

Lipe revelou a conversa que teve com Biel, em que o cantor desejou que ela vá para a roça. "Ele quer muito que ela vá".

"Eu queria, mas também não queria. Mas eu vejo umas coisas... Eu tomo as dores do Selfie [Lucas Maciel]", reclamou o empresário.

"Ela foi muito inteligente. Inteligente, fria e calculista. De vez em quando eu falo assim: mano. Foi ela que puxou o Selfie, né?", relembrou a atriz.

"Quando ele vetava o Mariano, ela fez igual levando a Raissa e a Tays [pra baia]. Aí julgaram ele. Só que ela faz e depois pede desculpa e fala que não tinha pensado nisso. Olha...", criticou Lipe.

"Meu Deus, será? Não é possível", analisou Lidi.

"Certeza. Todo mundo sabia que o Biel queria ir [pra prova de fogo] e ela levou a Tays. É porque a Tays é fraca. Não é porque é amiga. Biel é bom pra ca***** em prova", afirmou o peão.

"Não queria arriscar o Biel. Ele é sem limites. Ele daria um ótimo capoeirista. Ele é ágil", opinou a atriz.

Planos para a final

Lipe e Lidi começaram a analisar o fato de faltar pouco tempo para acabar o reality.

"Em quinze dias o jogo não muda muito. Só se tiver um milagre, mostrar alguma coisa", ponderou o peão. Para Lidi, a formação de roça pode movimentar o jogo.

"Acho que tá todo mundo preparado pra ir. Eu posso ir de boa, só preciso fazer a prova do fazendeiro", desejou Lipe.

"Eu queria que você fosse ou o penúltimo ou o último fazendeiro", disse Lidi.

"Ia ser top. Imagina? Fazendeiro sem ter que voltar. Mas chegamos em dezembro, cara, que loucura. Eu pensei que ia sair no primeiro mês. Mas todo mundo falava que se eu passasse do primeiro mês eu chegava na final. Eu sou muito de boa, né? Po*** pra brigar comigo tem que me irritar muito", brincou o peão.

"Nossa. A casa caindo e você ó", riu Lidi, imitando o peão olhando para o nada.

O empresário disse que está contente por ter conseguido lucrar com os prêmios do reality e desejou que houvesse o sorteio de um carro, pois ele vendeu o dele com medo de não ter como pagar as contas. "Eu sei que quem receber um milhão vai demorar pra receber", disse Lidi.

"É em março, né? Mas já vai se endividando", brincou o peão. "Eu acho que nem mexo nesse dinheiro, vou deixar paradinho redendo."

:Eu tinha que triplicar, quadriplicar, tenho muita coisa pra fazer", confessou a atriz.

"Mas deixar paradinho rendendo já te dá um belo de um conforto. Uma mesadinha ótima. Rende uns 10 pau? Usa esse dinheiro pra viver e o que ganhar por fora só guarda. Eu tinha até vendido o carro porque achei que não ia dar. Agora com o que entrou vai dar", contou Lipe.

"Vai passar o ano novo como?", questionou a atriz.

"Ó, grandão! Espero que a Yá tenha visto um Réveillon legal. A gente tinha visto Itacaré (BA). Tem que ver como tá a pandemia", contou o empresário.

"Acho que tá ótimo. Acho que passamos por uma reeducação. Ai que bom, distanciamento. Espaço pessoal. Pra que tumultuar?", brincou Lidi.

"Você já faz isso, né? Natal em casa vão umas 60 pessoas, tenho primo pra sempre, primo pra ca*****. Família da minha namorada, da namorada do meu irmão", continuou Lipe.