Topo

Ludmilla posa de fio dental e faz tour em seu quarto luxuoso nas Maldivas

Colaboração para o UOL, em São Paulo

01/12/2020 08h00

Ludmilla e Brunna Gonçalves chegaram nas Maldivas e já estão curtindo o local tropical. Postando alguns registros, a funkeira decidiu matar a curiosidade dos fãs e fez um tour pelo quarto em que está hospedada.

"Chegou a hora de conhecer meu quarto. Isso aqui é quase uma casa nas Maldivas" disse Lud na porta do local.

A princípio, ela mostrou a sala de seu quarto que possui uma escultura de cavalo-marinho, jukebox, com suas músicas inseridas, e uma guitarra. "Vou fazer a Brunna dançar o tempo todo [no cavalo]", disse a cantora.

Ludmilla Maldivas - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Ludmilla mostrou quarto e espaço de frente ao mar nas Maldivas
Imagem: Reprodução/Instagram

Depois foi a vez de ela mostrar a sala de jantar com vista para o mar, cozinha abastecida com bebidas e o chão transparente da sala customizado com o seu rosto. "Pensaram que somos alcoólatras", afirmou a famosa ao mostrar inúmeras garrafas na cozinha.

Em seguida, Ludmilla mostrou a parte de fora do local, incluindo a varanda com bar intimista, piscina de borda infinita e uma rede no meio do mar. "Já está bagunçado porque jantamos aqui", comentou ela ao exibir o local.

Empolgada, a funkeira comentou: "Nem nos meus melhores sonhos achei que iria estar nas maldivas, e no melhor quarto".

Ludmilla e Brunna estão hospedadas no Hard Rock Hotel Maldives. Uma diária para duas pessoas custa a partir de R$ 2,6 mil, chegando a até R$ 80 mil para os quartos mais luxuosos.