Topo

Britney Spears celebra 39 anos e ganha homenagem do namorado: 'Minha leoa'

Britney Spears e namorado, Sam Asghari - Reprodução/Instagram
Britney Spears e namorado, Sam Asghari Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

02/12/2020 07h45

Britney Spears celebrou a chegada dos 39 anos hoje com uma homenagem do namorado, Sam Asghari. Juntos há cerca de quatro anos, ele usou as redes sociais para compartilhar um vídeo da artista cantando "parabéns para mim" consecutivamente.

"Amor, a gente já entendeu, é seu aniversário", brincou Sam. "Feliz aniversário para minha leoa. Estamos comemorando, vamos comemorar até o final do ano. Vamos começar a comer bolo", escreveu ele na legenda da publicação.

Além de Sam, Britney também mostrou alguns cliques ao lado do namorado em seu perfil no Instagram. "Feliz aniversário para mim", escreveu ela, que recentemente perdeu a audiência de sua tutela que é administrada desde 2008 pelo pai, Jamie Spears.

"Minha cliente me informou que tem medo do pai. Ela não vai se apresentar novamente enquanto o pai estiver no comando da sua carreira", disse Sam Ingham, advogado dela.

A defesa do pai de Britney alegou que, desde que ele assumiu as responsabilidades dela, as dívidas foram zeradas e hoje a cantora teve rendimentos em 60 milhões de dólares — cerca de R$ 324 milhões.