Topo

Mirella diz que Record censurou selinho em Stéfany e lamenta falta de beijo

A Fazenda 2020: Mirella participa de programa "Pânico" e revela possível volta ao reality da RecordTV - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2020: Mirella participa de programa 'Pânico' e revela possível volta ao reality da RecordTV Imagem: Reprodução/RecordTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

02/12/2020 21h01

Mirella participou do programa "Pânico", na rádio Jovem Pan FM, de hoje. No bate-papo, ela lembrou momentos icônicos de "A Fazenda 12" e também sua relação com Stéfany. A ex-peoa falou sobre sua bissexualidade e a dificuldade ao se assumir para a família.

Sofri mais por conta da família, de aceitarem. Mas depois realmente que eles viram que é uma coisa que eu queria e sou confortável com isso, eles ficaram de boa"

Questionada sobre uma possível censura da RecordTV, a cantora concordou com os apresentadores e brincou sobre a situação:

Eles censuravam. A gente não chegou a beijar, era só selinho. Ela tava fugindo de mim"

Procurada pelo UOL, a emissora responsável pela transmissão de "A Fazenda 12" não quis se manifestar sobre o caso.

Retorno ao reality show da RecordTV?

Questionada se já conversou com Raissa Barbosa após diversas brigas, ela disse que acredita que tudo está resolvido entre elas, mas acabou deixando escapar uma possível volta ao confinamento.

Por mim, até a gente conversa e se entende. Eu acho que por mim, já está tudo certo. Eu conversei com ela lá dentro, falei que eu tinha pegado pesado em algumas coisas na hora da raiva. Ela entendeu e aqui fora a gente vai marcar de conversar. Não sei se aqui fora ainda ou lá dentro. Vamos ver como vai ser"

Os apresentadores ficaram animados com a informação exclusiva, mas a cantora tentou desconversar. "Eu não sei. Eu tava vendo uns boatos aí, né? Vai quê? Mas deixa eu falar da Jakelyne. Ela é falsa. Na primeira oportunidade ela ia querer ferrar a Raissa."

Mirella respondeu ainda sobre Mariano e afirmou que não teria interesse nele. "Não é meu estilo, não. Meu estilo é moreno, tatuado, que escute funk", riu. "Quem tem piada ruim é ele. Ele vinha com as piadas dele eu até saía de perto".

A cantora aproveitou para chamar Jakelyne de "Miss Palestra" e dizer que ela perde o controle quando fica "com raivinha". "Foi bom, a Raissa foi vendo depois que ela não é uma pessoa confiável".

Ela também afirmou que torce para que Jakelyne seja eliminada logo. "Vem dar o tchauzinho de miss aqui fora."

Motivos da eliminação

Na visão de Mirella, ela saiu por vários motivos. "Por eu ter brigado com a Raissa, por ter me aproximado de Biel e ficar naquele negócio de Bico Preto", disse.

Emilio Surita aproveitou para brincar que Biel eliminou Amanda Ramalho, já que a apresentadora deixou o programa no dia em que o funkeiro participou como convidado, em 2018. "Foi uma treta. Eu não lembro. Sei que ele veio, foi embora, entrou a Paulinha. Foi um bafafá", riu. "Essa treta aí foi babado, melhor que 'A Fazenda'. Ixi, Gabriel. Não tem como te defender agora", brincou a cantora.

Mirella aproveitou para elogiar Biel. "Ele é tranquilo, é de boa. Sempre me tratou muito bem. Não tem o que falar de mal do menino."

Dynho e Raissa

Mirella revelou que ainda não voltou a namorar Dynho Alves oficialmente, mas que ele está na casa dela. "A gente tá vendo como fica. Ele tá em casa, a gente fica, normal, mas estamos resolvendo", elogiou.

A cantora voltou a falar sobre a relação de Dynho e Raissa e questionada se ela toparia um trisal, afirmou. "Eu pegava a Raissa só ela, né? Sozinha. Uma coisa é fazer trisal com alguém com sentimento outra é sem sentimento."

Generosidade

O programa abordou ainda a generosidade de Mirella, que ajudou Alice Felis, transexual que foi agredida, com cerca de R$ 150 mil para que pudesse realizar por uma série de cirurgias. "Viralizou na internet, né? Eu fiquei chocada quando eu vi. Eu falei 'gente, preciso fazer alguma coisa por essa menina'. Eu ajudei ela, sim, ela tá toda bonita."

A cantora também ajudou Vanderlei Rafael da Silva, homem agredido após roubar comida de um supermercado. "Faz um ano e meio, dois anos, foi um senhor que foi humilhado. A gente comprou uma casinha para ele lá onde ele mora no interior. Ele ficou numa clínica, oito meses eu acho, depois a gente comprou a casinha pra ele, mobiliou tudo bonitinho."

Torcida

Ao fim do programa, Mirella afirmou que sua maior torcida é por Stéfani Bays. "Minha primeira opção pra ganhar é a Teté, mas tem três pessoas que torço lá. Torço pela Jojo, Biel e Lidi".

Quanto aos ex-participantes, revelou um carinho especial por Lucas Maciel. "O Selfie é uma pessoa assim maravilhosa. Ele é muito legal, muito divertido. Nunca conheci alguém com uma energia igual a dele."

O carro de som

No reality, Mirella foi a única participante a conseguir mensagens do mundo exterior após receber um carro de som enviado por fãs da dupla 'Sterella'.

"O que a gente percebe é energia e olhar. Eu me afastei umas semanas alí da galera porque eu já sabia que estavam vindo na minha mira", contou. "Eu não ouvi o carro de som, me falaram."

Eu não tinha muita sorte de ser sorteada para as provas, não, mas naquele dia eu fui sorteada para fazer uma prova. Era eu e mais quatro pessoas. Tinha um drone que estava fazendo muito barulho lá fora porque estavam fazendo as gravações. Eu tava lá fora e não tava escutando. Estavam me explicando a prova, eu tava lendo tudo bonitinho na televisão e, do nada, mandaram eu voltar pra dentro da sede. Quando eu entrei já tava todo mundo com uma cara assim, perguntando: 'você ouviu? Você ouviu?', e eu: 'ouvi o que, gente? Não entendi. Ouvi o aviso mandando voltar de volta pra sede'"

Mirella contou que os participantes que avisaram que tinha sido enviado um carro de som "falando que não era pra você confiar no Biel e no Juliano, que era pra confiar só na Stéfani".

Ela revelou que as fãs fizeram uma vaquinha, mas ela não sabe quem foram as pessoas e que a produção avisou que se tivesse um novo carro de som os peões iriam sofrer punições. "Quando o povo ia saindo, eu querendo mais sinais, querendo saber o que tava acontecendo, eu fui comentar com a Stéfani e gerou mais babado. O povo falando que eu tava trapaceando", riu.

Sobre a participação no reality, ela afirmou que valeu a pena, mesmo tendo sido eliminada antes da final. "Agregou bastante. Eu sempre quis ter uma visibilidade maior. Tive muitos problemas com empresários, então me brecam em muitos programas de televisão, por exemplo", revelou a cantora. "Somou bastante pra mim. Amor e ódio sempre vai ter."