Topo

Documentário fake do reality fala sobre bastidores do programa e 'ninjas'

A Fazenda 2020: Peões em noite de formação de roça - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2020: Peões em noite de formação de roça Imagem: Reprodução/RecordTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

03/12/2020 05h54

Em noite de Prova do Fazendeiro em "A Fazenda 2020" (RecordTV), o programa exibiu um documentário fake sobre os bastidores do reality.

Com o nome "Documento Rural", o quadro entrevistou os ninjas, nome dado aos membros da produção, que foram representados como personagens de animação.

A sede da fazenda foi descrita como "meio bilhão de hectares" com todas as condições "para que os peões incinerem toneladas de feno".

Entre as declarações dos ninjas, o chamado Faz Tudo disse que "não aguenta mais consertar portas".

O narrador ainda disse serem necessárias cerca de 3 toneladas de alimento toda semana e zombou da quantidade que Biel costuma comer. "Metade disso, só para o Biel". Foi então que uma "nutricioninja" declarou que a comida "chega de navio no porto de Itapecirica" e que fazem de tudo para evitar que eles precisem esconder comida, mas não adianta.

A grande questão que intriga é sobre os cuidados com os animais, e o "vetereninja" declarou: "Esses peão criado no condomínio não dá, não". Tudo pelo entretenimento da família brasileira, né, Lucas Maciel?

Ao tratar sobre punições, a produção brincou com a necessidade de preservar a identidade do responsável, que declarou que já foi seguido por Cartolouco nas ruas. "O cara me seguiu, acredita? Eu até tentei explicar que eu só toco a sirene, mas você acha que eles ligam? Dá medo. Dá medo de sair de casa, sim".

Sobre a segurança após a invasão do carro de som, os seguranças ninjas declararam que é um trabalho árduo e que o pior não é nem o alto-falante. "Outro dia veio um jornalista disfarçado de ovelha querendo invadir, mas não deu nem três dias e a gente botou ele pra correr".

Confira o documentário completo:

A Fazenda 2020: Quem você quer que fique?

Enquete encerrada

Total de 82305 votos
43,87%
Reprodução/RecordTV
43,87%
Reprodução/RecordTV
12,26%
Reprodução/RecordTV

Valide seu voto