PUBLICIDADE
Topo

Flor do Caribe hoje: Cassiano e Dom Rafael se reencontram

Cassiano (Henri Castelli) e Dom Rafael (Cesar Troncoso) em Flor do Caribe (Reprodução/TV Globo). - Reprodução / Internet
Cassiano (Henri Castelli) e Dom Rafael (Cesar Troncoso) em Flor do Caribe (Reprodução/TV Globo). Imagem: Reprodução / Internet

Colaboração para o UOL

03/12/2020 01h01

O capítulo de hoje de Flor do Caribe, novela escrita por Walther Negrão, tem como destaque reencontro de Cassiano com Dom Rafael, e vai ao ar às 18h30 na Globo.

Leia abaixo o resumo de hoje:

Cassiano diz a Cristal que não confia mais nela. Taís e Ester inauguram a empresa de bugues. Alberto pede a Gonzalo que afaste Dom Rafael de seu caminho. Cassiano pergunta a Cristal onde Dom Rafael está escondido.

Bibiana, Donato e os filhos vão à festa de aniversário de Hélio, e o executivo fica constrangido com a presença de sua família. Cassiano e Dom Rafael se reencontram.


Isabel avisa a Dom Rafael que Gonzalo foi morto

Ester se propõe a encontrar uma prova concreta de que Dionísio é Klaus Wagner. Isabel avisa a Dom Rafael que Gonzalo foi morto. Quirino e William dão abrigo a Nicole. Ester e Cristal se entendem. A mando de Dionísio, Castro entrega o dinheiro para Hélio e o informa que precisa sair do país sem ser visto. Candinho descobre que Dionísio sempre soube que era seu pai. Cassiano resolve criar uma armadilha para Hélio. Amaralina consegue pegar o documento de Hélio para Duque. Dom Rafael procura Cassiano.