PUBLICIDADE
Topo

Haja Coração hoje: Tancinha é humilhada na festa da Mercúrio

Tancinha (Mariana Ximenes) em Haja Coração (Reprodução/TV Globo). - Reprodução / Internet
Tancinha (Mariana Ximenes) em Haja Coração (Reprodução/TV Globo). Imagem: Reprodução / Internet

Colaboração para o UOL

03/12/2020 01h02

O capítulo de hoje de Haja Coração, novela da Globo escrita por Daniel Ortiz, tem como destaque humilhação sofrida por Tancinha, e vai ao ar às 19h40.

Leia abaixo o resumo de hoje:

Tancinha é humilhada na festa da Mercúrio e deixa o local para não atrapalhar Apolo. Aparício se recusa a sair da mansão. Beto instiga Tancinha a acreditar que Apolo mentiu para ela. Jéssica finge para Felipe que gostou de Shirlei. Carol pede ajuda à família de Francesca para encontrar Afonso.

Carmela mostra a Adônis a foto de Tancinha com Beto divulgada na mídia, insinuando que eles são um casal. A chegada de Rodrigo à Peripécia desagrada Beto. Tancinha mostra a Apolo a foto do noivo com as modelos e ambos reagem com surpresa ao se verem com outros pares.


Bruna coloca a família de Giovanni contra ele

Penélope mente para Beto sobre o apartamento em que mora com as amigas. Bruna coloca a família de Giovanni contra ele, dizendo a Francesca que o filho se aliou a Aparício. Murilo pensa que Afonso está viajando e se prontifica a ajudar Carol. Bruna descobre que Giovanni contou para Camila que ela foi sua namorada e deduz que a moça mentiu para ela. Fedora sugere que Leozinho seduza Safira para conseguir seu apoio na candidatura à presidência do Grand Bazzar. Rebeca se irrita com o sucesso que Aparício faz com Penélope e Leonora. Dinalda encontra a carteira de Aparício e descobre que ele é o presidente do Grand Bazzar.