PUBLICIDADE
Topo

Haja Coração hoje: Giovanni descobre que foi sequestrado por Bruna

Bruna (Fernanda Vasconcellos) e Giovanni (Jayme Matarazzo) em Haja Coração (Reprodução/TV Globo). - Reprodução / Internet
Bruna (Fernanda Vasconcellos) e Giovanni (Jayme Matarazzo) em Haja Coração (Reprodução/TV Globo). Imagem: Reprodução / Internet

Colaboração par ao UOL

12/03/2021 01h01

O capítulo de hoje de Haja Coração, novela da Globo escrita por Daniel Ortiz, tem como destaque sequestro de Giovanni, e vai ao ar às 19h40.

Leia abaixo o resumo de hoje:

Tancinha revela a Apolo que Beto armou contra os dois. Beto diz a Apolo que ele deveria se casar com Tancinha. Angelina provoca Penélope. Tancinha decide se casar com Beto por causa de Bia. Agilson e Leozinho reconhecem Lucrécia e Fedora. Nair avisa a Apolo que ele precisa manter distância de Tancinha. Tancinha e Beto se casam. Bruna engana Giovanni e o sequestra.

Agilson e Leozinho sentem falta de Lucrécia e Fedora. Tancinha e Beto ficam em quartos separados no hotel. Tancinha sofre pensando em Apolo. Penélope tenta consolar Beto. Tamara volta mais cedo de viagem e surpreende Apolo. Beto tenta conversar com Tancinha. Camila estranha o sumiço de Giovanni. Giovanni descobre que foi sequestrado por Bruna.