Topo

Maiara brinca com sensação de 'soro da beleza': 'Esquentando lá embaixo'

Maiara apareceu filmando bolsa de soro na tarde de hoje em procedimento de beleza inusitado - Reprodução/Instagram/@maiara
Maiara apareceu filmando bolsa de soro na tarde de hoje em procedimento de beleza inusitado Imagem: Reprodução/Instagram/@maiara

Colaboração para o UOL, em São Paulo

03/12/2020 16h36Atualizada em 03/12/2020 16h36

Maiara, da dupla com Maraisa, apareceu na tarde de hoje tomando soro em seus stories do Instagram. Mas a cantora sertaneja foi rápida em esclarecer que não está doente.

Filmando seu médico e uma amiga também passando pelo mesmo procedimento, ela explicou que estava injetando vitaminas para o cabelo e as unhas diretamente na veia.

"Gente, enquanto uns sentam no boteco pra beber cachaça, a gente tá aqui se cuidando, ó, tomando um soro. Esse soro aqui é pra quê? Esse que eu tô tomando", perguntou a cantora, bem-humorada, para seu médico.

"Esse teu é específico pra cabelos e unhas. Aí esse aqui é específico para performance cognitiva. E o da Andressa pra imunidade", detalhou o profissional, sentado em uma poltrona em frente à paciente famosa.

Ao comentar suas expectativas com o procedimento, Maiara, de 32 anos, comentou uma sensação curiosa com a aplicação do soro.

"Eu não sei não, mas tá esquentando lá embaixo, esse trem eu acho que é pra outras coisas também", brincou, arrancando risadas da dupla que a acompanhava.

Apesar da popularidade da prática de injetar vitaminas por via intravenosa, instituições respeitadas como a Associação Britânica de Nutrição (BDA) já alertaram que "não há nenhuma evidência de que elas tragam benefícios", alertando ainda que esses procedimentos são "potencialmente perigosos".