PUBLICIDADE
Topo

Famosos

Mc Brinquedo retorna às redes e agradece apoio: 'Lágrimas de felicidade'

Mc Brinquedo compartilhou foto celebrando "volta por cima" - Reprodução/Instagram
Mc Brinquedo compartilhou foto celebrando 'volta por cima' Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

03/12/2020 21h41

Vinicius Ricardo de Santos Moura, mais conhecido como MC Brinquedo, retornou às redes sociais hoje com uma mensagem de agradecimento aos fãs e amigos pelo carinho e apoio. O cantor havia levantado preocupação na internet após apagar todas as suas publicações no final de outubro.

"A primeira foto minha será essa, lágrimas de felicidade de ter dado a volta por cima. Deus é meu guia, ele me deu outra chance de viver. Obrigado a todas as pessoas que estão aqui", escreveu em legenda de foto em que aparece apenas um de seus olhos.

O cantor recebeu apoio de diversos usuários nos comentários. "Você merece o mundo, parabéns por ter conseguido dar a volta por cima", escreveu uma. "Orgulho de você", comentou outra. "Bem vindo de volta", acrescentou um terceiro.

Mc Brinquedo já havia aparecido no início de outubro no Instagram para agradecer o apoio do público. "Nos últimos dias vocês se preocuparam comigo, me mandaram inúmeras mensagens de força e carinho. Agradeço a cada um de vocês que fez isso por mim. Todos passamos por momentos delicados, mas a diferença está em como cada um lida com essas coisas", escreveu na ocasião.

Nos stories, o músico ainda compartilhou o lançamento de uma nova canção, "Coisas da Vida". "Essa música foi feita para você. Eu acredito em você e, com toda afirmação, você que está lendo o que está sendo escrito aqui: Você é único. Seja feliz, faça acontecer", escreveu.

O Centro de Valorização da Vida (CVV) realiza trabalhos de apoio emocional e prevenção ao suicídio e pode ser contatado a qualquer hora pelo telefone 188, com ligação gratuita a partir de qualquer linha telefônica fixa ou celular. Também é possível acessar o site da instituição (www.cvv.org.br) e conversar com profissionais por meio do Chat, Skype ou e-mail.

Famosos