Topo

Juju Salimeni conta 'jornada' para engordar 10 kg: 'Graças ao meu namorado'

Juju Salimeni contou sobre "comilanças" e noites de drinks que a fizeram engordar 10 kg na quarentena Imagem: Reprodução/Instagram/@jujusalimeni

Colaboração para o UOL, em São Paulo

04/12/2020 13h09Atualizada em 04/12/2020 13h10

Juju Salimeni fez um vídeo detalhando os hábitos que a fizeram engordar 10 kg durante a quarentena.

A modelo, que disse já ter perdido 9 deles, culpou o namorado Helisson Dias pelos quilos a mais, brincando sobre os excessos dos dois no início do isolamento, com direito a vários churrascos e noites de drinques.

"Como eu engordei 10 quilos na quarentena graças ao meu namorado: tudo começou com os churrasquinhos inocentes, um queijinho aqui, uma carninha ali. Depois vieram as lives, vieram as bebidinhas, as danças. E com isso mais comidas e mais comilança. Daí ele começou a achar que ele era chefe de cozinha e todos os dias tinha uma receita nova em casa. E o resultado depois de 4 meses foi: 10 quilos a mais na balança, e quem levou a culpa foi ele, né, óbvio", detalhou Salimeni em seu Instagram.

No post bem-humorado, a ex-panicat do "Pânico na TV" brincou sobre a culpa que colocou sobre Helisson, que gravou a namorada "furando" a dieta com doces e grandes refeições, mas afirmou que o amado a ajudou a voltar à rotina antiga.

"Todos os dias eu falava na cabeça dele que a culpa era dele. Foi aí que eu decidi mudar o que estava incomodando e voltar pro foco, voltei pra dieta, com ajuda dele claro, ele começou a fazer comidinhas lights, peguei firme de novo com aquela força de vontade, sabe? Bom, não todo dia, né. Dois meses depois consegui eliminar quase todos os quilos que estavam me incomodando e voltar à rotina que eu gosto de verdade", continuou.

Apesar de comemorar a volta à forma antiga, Juju aproveitou a oportunidade para enviar uma mensagem positiva para mulheres que decidiram "se permitir" durante o isolamento, destacando que o importante para ela é ser feliz.

"E o que eu quero mostrar de verdade com esse vídeo? Que viver a nossa melhor versão é o que de fato pode nos fazer feliz, não existe certo ou errado, existe equilíbrio, seja feliz hoje, permita-se, e saiba que você é capaz de refazer a sua história a hora que quiser, basta respeitar o seu momento e fazer aquilo que te faz bem, e agora qual a melhor medida do meu corpo? Com certeza é aquela que cabe uma Juju feliz e realizada dentro dele", concluiu a modelo, de 34 anos.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Juju Salimeni conta 'jornada' para engordar 10 kg: 'Graças ao meu namorado' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


TV e Famosos


Tá Bombando!