Topo

Realizando testes 'de 3 em 3 dias', Vitória Strada critica festas

Vitória Strada realizou novo teste hoje - Reprodução/Instagram @vitoriastrada_
Vitória Strada realizou novo teste hoje Imagem: Reprodução/Instagram @vitoriastrada_

Colaboração para o UOL. em São Paulo

04/12/2020 17h36

Vitória Strada usou o Twitter para criticar as festas realizadas em tempos de pandemia da covid-19. A atriz reforça que segue realizando testes com frequência enquanto outras pessoas não se importam com o tema.

"O que está acontecendo é que o mundo está doido. As pessoas estão fazendo festa na beira da praia enquanto eu enfio um cotonete no nariz de 3 em 3 dias", desabafou ela na rede social.

Na sequência, uma das fãs afirmou que "a pandemia está longe de acabar e todos estão cansados de ficar em casa". A atriz respondeu destacando a necessidade do bom senso.

"Eu super entendo e também estou cansada. Em alguns momentos me vi deprimida por não sair de casa. Mas acho que podemos ter bom senso. Encontrar um amigo é diferente de se aglomerar na rua com mais 50 pessoas", refletiu.

A artista realiza o teste com alta frequência por conta das gravações da novela "Salve-se Quem Puder". Hoje, Vitória exibiu a realização de um novo exame e brincou com a médica: "A gente se acostuma até com um 'cutuco' no cérebro".

Vitória Strada ganhou elogios nas redes sociais por conta de uma foto publicada no último domingo (29). A atriz posou de biquíni na piscina aproveitando um dia de sol.