Topo

Com covid-19, Marieta Severo segue internada para tratar pneumonia no Rio

Marieta Severo, em Verdades Secretas - Globo/Paulo Belote
Marieta Severo, em Verdades Secretas Imagem: Globo/Paulo Belote

Do UOL, em São Paulo

05/12/2020 20h46Atualizada em 07/12/2020 10h15

A atriz Marieta Severo, de 74 anos, está internada desde a última sexta-feira (4) no Hospital Copa Star, em Copacabana (RJ), após ser constatada uma pneumonia leve. Ela foi diagnosticada com covid-19 esta semana e faria exames relacionados à doença no local.

Procurada pelo UOL, a assessora da atriz informou que ela segue sem previsão de alta, mas está se sentindo bem e seguirá no hospital para tratar a pneumonia. A atriz só deixará o Copa Star quando estiver sem risco e livre da covid.

Conforme informou Mauricio Stycer em coluna no UOL, Marieta estava gravando "Um Lugar ao Sol", novela de Licia Manzo com previsão de estreia em abril de 2021, e acendeu um alerta na emissora.

Um total de 58 pessoas envolvidas nas gravações do grupo que inclui Marieta foram testadas para coronavírus na última segunda-feira (30). Uma delas, sem acesso ao set de gravação, testou positivo.

Outras novas novelas, "Quanto Mais Vida Melhor" e "Nos Tempos do Imperador", também estão sendo gravadas no momento na Globo.