Topo

Faustão lamenta novas baixas no 'Dança': 'Pandemia está atrapalhando'

Fausto Silva deu início ao "Domingão do Faustão" com um pedido de desculpas - Reprodução/TV Globo
Fausto Silva deu início ao "Domingão do Faustão" com um pedido de desculpas Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

06/12/2020 20h05

Fausto Silva abriu o "Domingão do Faustão" de hoje com um pedido de desculpas — e também um desabafo. O apresentador anunciou que, por motivos diversos relacionados à pandemia da covid-19, Marcelo Serrado, Lucy Ramos e Bruno Belutti não participariam das semifinais do "Dança dos Famosos".

"Nós já tivemos as saídas de Marcelo Serrado, agora Lucy Ramos e Bruno Belutti, cada um com um problema, seja com professor ou algum parente contaminado", explicou Faustão. O apresentador, no entanto, torce pelo breve retorno do trio ao programa: "Domingo que vem, talvez, esses três estejam aqui".

Faustão também lamentou a nova baixa entre os concorrente: "É uma 'Dança' que começou com 12 concorrente, Felipe Titto também saiu, e nós temos que contornar", desabafou. Ele também fez um pedido de desculpas aos telespectadores:

A gente pede desculpas ao público telespectador, mas realmente essa pandemia está atrapalhando a vida de muita gente. Atrapalhando até a sua alegria aqui na 'Dança'"

Segundo o apresentador, a final do "Dança dos Famosos" será em 20 de dezembro, com apresentações de valsa e tango. Ainda não há certeza sobre o retorno dos famosos afastados. A atração foi adaptada esse ano para reduzir as chances de contaminação. Mesmo assim, o "Domingão" tem tido desfalques.

Antes, o ator e apresentador Felipe Titto havia anunciado que não participaria mais do programa por ter sido diagnosticado com covid-19. Faustão também lembrou outros problemas que a edição 2020 enfrentou com os participantes: "É superação mesmo. Já começou com o problema do Luciano Laham, graças a Deus já foi extirpado o tumor. Ano que vem ele participa da dança. A Nathalia Zannin. Felipe Titto também, que não tem mais chance de voltar por causa da covid", lembrou.

"A Brenda Martins e o Zé Roberto, que foi uma surpresa, porque voltou uma lombalgia dele. Ele foi jogador por 25 anos, sempre foi a referência mundial de preparo físico e ele sofreu aqui na 'Dança' também", finalizou o apresentador, dando início às apresentações de hoje.