Topo

Ana Maria se emociona ao rever receita com Louro José: 'Não caiu a ficha'

Do UOL, em São Paulo

07/12/2020 10h37Atualizada em 07/12/2020 16h16

A apresentadora Ana Maria Braga se emocionou hoje durante o programa "Mais Você" ao rever uma receita de frango feita ao lado de Louro José, interpretado por Tom Veiga na atração matinal da TV Globo.

O companheiro de palco de mais de 20 anos de Ana Maria morreu no dia 1º de novembro, aos 47 anos, vítima de um AVC (acidente Vascular Cerebral).

Ana afirmou que todos os dias, mesmo quando não é dia de apresentar o programa, ela olha para as lembranças de Tom Veiga e ainda não acredita que ele morreu.

"Quando vejo ele assim, além da saudade, ainda não realizei essa história, não caiu a ficha. É um pesadelo, não é verdade que esse menino foi embora", contou após a reprise da receita do dia, sempre com episódios em que Louro José participava.

Ela disse que a sensação é compartilhada por todos os integrantes da equipe. E, por mais que seja saudade, a sensação de presença é algo bom.

"As pessoas aqui têm a mesma sensação, uma sensação muito boa, de pessoas que fazem a diferença. Só isso que a gente deixa no mundo", completou.

A apresentadora ressaltou que isso mostra como Tom Veiga era diferenciado, capaz de deixar uma marca registrada para todos em sua volta.

"Quando você nasce, te dão um nome. E quando você parte, a única coisa que deixa não é o carro e a casa, é um nome. Poucas são as pessoas que conseguem fazer isso", disse, às lágrimas.

Mão protegida

A apresentadora Ana Maria Braga apareceu no "Mais Você" de hoje usando uma proteção branca em uma das mãos.

Ana explicou que teve síndrome do túnel do carpo na mão esquerda. Há pouco mais de um mês, ela teve a mesma síndrome na mão direita e apresentou o programa com a mesma proteção.

"Me deu o tal túnel do carpo nessa mão aqui, lembram? Eu tive nessa mão há um mês, tive que abrir a mão, to com a cicatriz aqui. Os nervos incham", contou.

Ela disse que fez uma cirurgia nesse final de semana e que as dores estavam mais intensas nas últimas semanas, mas que agora está tudo bem.

Ana Maria com proteção na mão - Reprodução/TV Globo - Reprodução/TV Globo
Ana Maria Braga apresentou o "Mais Você" de hoje com uma proteção na mão esquerda
Imagem: Reprodução/TV Globo