Topo

Nicette Bruno tem estado de saúde 'inalterado', diz Beth Goulart

Nicette Bruno está internada na Casa de Saúde de São José - Divulgação/Rede Globo
Nicette Bruno está internada na Casa de Saúde de São José Imagem: Divulgação/Rede Globo

Colaboração para o UOL, em Santos

07/12/2020 13h07

Nicette Bruno não teve mudanças no seu estado de saúde, disse ontem Beth Goulart, filha da atriz. Segundo boletim médico enviado ao UOL na tarde de hoje, ela permanece internada na UTI da Casa de Saúde de São José, no Rio de Janeiro, sedada e dependendo de respiração mecânica, depois de ser diagnosticada com o novo coronavírus.

"O estado da mamãe continua inalterado, mas é assim mesmo. É preciso ter muita paciência, perseverança, esperança e fé. Vamos continuar nossa corrente de oração para ela e todos os que estão doentes neste momento e seus familiares.

De acordo com boletim divulgado no último sábado (5), Nicette passou naquele dia por problemas na função renal e precisou realizar hemodiálise. A atriz de 87 anos foi internada no último dia 29 de novembro, por complicações da covid-19.

Na manhã de hoje, Paulo Goulart Filho, irmão de Beth e filho de "Nicette, publicou uma imagem ao lado da mãe e escreveu: "Mãezinha do coração, seguimos em oração... logo estaremos juntos novamente! Seguimos com fé!".