Topo

Perlla abre o coração após fim de namoro: 'Não quero ter ninguém agora'

Perlla fala sobre seu estado de relacionamento - Reprodução/Instagram/@perlla
Perlla fala sobre seu estado de relacionamento Imagem: Reprodução/Instagram/@perlla

Colaboração para o UOL, em São Paulo

07/12/2020 09h18

Após terminar o relacionamento com o empresário Diogo Bottino, Perlla usou suas redes sociais para ressaltar que está solteira e que não quer ter um novo relacionamento no momento.

"Parem de ficar colocando que estou com fulano, beltrano, sicrano. Estou solteira e não quero ter ninguém no momento" disse a cantora, a respeito de rumores sobre sua vida amorosa.

Perlla ressaltou que está utilizando esse momento para cuidar da sua saúde mental e que passou muito tempo em relacionamentos, por isso, agora, quer estar sozinha:

"Estou me cuidando com meu psicólogo maravilhoso. Passei por momentos muito complicados em minha vida, e nesse momento não estou sendo companhia para ninguém. Eu vivi praticamente dos meus 12 anos até 32 anos em um relacionamento. Vinte anos emendando um relacionamento no outro, e todo mundo sabe que eu fiquei durante quase dez anos casada. Fora os namoros que eu tive."

Por fim, a cantora ressaltou que prioriza sempre suas filhas, Pérola de 8 anos, e Pietra, de 7: "Eu não sou mãe de Instagram. Eu posso ser o que for, mas eu nunca abandono minhas filhas. Quem tiver comigo, tem que entender que eu tenho filho. Tem que assumir, tem que pegar junto. Minha prioridade nunca foi 'bofe', sempre foram as minhas filhas."

Perlla namorou Diogo Bottino por três meses, mas terminaram no mês passado. O relacionamento teve início apenas um mês após a separação da cantora do músico Cássio Castilhol, com quem ficou quase dez anos.