Topo

Sarah Michelle Gellar e Selma Blair recriam beijo de 'Segundas Intenções'

Selma Blair e Sarah Michelle Gellar - Reprodução/Twitter
Selma Blair e Sarah Michelle Gellar Imagem: Reprodução/Twitter

Colaboração para o UOL, em São Paulo

07/12/2020 07h10

Sarah Michelle Gellar, 43, e Selma Blair, 48, foram homenageadas no MTV Movie & TV Awards de ontem. A dupla, que fez sucesso no clássico adolescente "Segundas Intenções", de 1999, decidiu recriar a cena de beijo do filme para celebrar o prêmio "Legendary Lip Lock Award".

"Acho que a razão pela qual o beijo ressoou nas pessoas por tanto tempo não é apenas pelo choque inicial, mas porque foi um catalisador para tantos jovens, ajudando-os a perceber certos aspectos de sua sexualidade e ajudar a deixar as pessoas confortáveis para serem quem realmente são", disse Selma Blair.

Por conta da covid-19, a premiação, apresentada pela atriz Vanessa Hudgens, foi gravada com antecedência e todos os convidados participaram do evento pelo Zoom, diretamente de suas casas nos Estados Unidos. No entanto, mesmo de longe, as atrizes não deixaram de comemorar "o beijo mais premiado da história do cinema", de acordo com Sarah Michelle Gellar, que acrescentou a fala de Selma.

"[Segundas Intenções] Também representou uma mudança de paradigma para uma nova dinâmica de aceitação na cultura pop... Bem, foi super quente", disse a atriz, que recriou a cena com a ajuda de uma placa de vidro de proteção, por causa da pandemia. "Fiquem seguros, MTV. E 2020: acabará logo", acrescentou.