Cantora de R&B é presa por suspeita de atirar na cabeça de jovem
Uma cantora foi parar na cadeia após ter se envolvido em um tiroteio que deixou um jovem ferido na cidade de Atlanta, nos Estados Unidos. Ann Marie, que se destaca no R&B, estava no Hotel Intercontinental Buckhead quando os disparos aconteceram, na última terça-feira (1), de acordo com a polícia local.
A artista foi encontrada em um estado emocional histérico no quarto do hotel, enquanto um homem de 24 anos estava no chão sangrando, com uma marca de tiro na cabeça, segundo a CBS.
A vítima, identificada como Jonathon Wright, estava consciente e foi levada para o hospital em estado grave. De acordo com o TMZ, a bala entrou pela testa e saiu pela região da têmpora esquerda.
Ann Marie, que ficou conhecida pela canção de 2018 "Secret", alegou que Jonathon e ela cresceram juntos na cidade de Chicago, e estavam apenas visitando Atlanta. Segundo ela, o disparo foi um acidente, já que a arma teria caído de uma mesa e disparado, atingindo o colega.
Como a relação acidental não foi confirmada, a cantora foi levada para a prisão Fulton County Jail sob a acusação de porte de arma de fogo e agressão com uso de arma mortal.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.