Topo

Atual de Marlon, grávida, acusa ex de 'vazar' seu ultrassom para TV

Maria Clara e Marlon - Reprodução/Instagram/@maria_clara
Maria Clara e Marlon Imagem: Reprodução/Instagram/@maria_clara

Colaboração para o UOL, em São Paulo

09/12/2020 07h11

Após Letícia Oliveira, ex-mulher de Marlon, falar sobre a traição do cantor e comentar a notícia que ele será pai, Maria Clara, a atual de Marlon, disse que Letícia conseguiu o acesso aos exames dela de forma ilegal.

Ontem, ao programa "A tarde é sua", Letícia contou que descobriu o exame de ultrassom de Maria Clara por acidente, ao olhar na galeria do celular do ex, que estaria em seu nome. Neste momento, ela teria descoberta que a ex-amiga estaria grávida de 5 meses e não de 3, como afirmado por Marlon.

Maria Clara, no entanto, utilizou as redes sociais para desmentir a ex-amiga.

"As coisas não são desse jeito que está sendo exposto, ela teve acesso a exames meus de uma maneira que não foi certa e quer dar a notícia em primeira mão para os outros, mostrando a dor dela, sendo que não sabe nem a dor do outro", disse.

Em outro story, ela escreveu: "Evolua... 24 horas procurando motivos para chorar. Na minha barriga tem apenas aquilo que é meu... Não roubei nada seu. Chega de mentiras, chantagens, ameaças. Você sim, roubou, se apropriou de forma ilegal de conversas do whats que não é seu. Ninguém te entregou chip. Você pegou meu exame onde nem a data sabe ler e mandou para programa de TV fazer sensacionalismo. Vai fazer escada na TV em cima da sua próxima vítima. Não culpe os outros pela sua falta de competência. Você nunca foi nada minha."

Story Maria Clara - Reprodução/Instagram/@maria_clara - Reprodução/Instagram/@maria_clara
Imagem: Reprodução/Instagram/@maria_clara

Maria Clara acrescentou ainda que não vai mais comentar sobre o assunto e que a partir de agora, viverá sua gravidez "em paz".

Marlon e Letícia Oliveira foram casados por 15 anos. Há menos de um mês, Letícia expôs a traição do maridoe disse que Maria Clara era uma amiga com quem trocava confidências.

Maria Clara, por sua vez, foi casada com Bruno Araujo, que cantava com o sertanejo.