Atual de Marlon, grávida, acusa ex de 'vazar' seu ultrassom para TV
Após Letícia Oliveira, ex-mulher de Marlon, falar sobre a traição do cantor e comentar a notícia que ele será pai, Maria Clara, a atual de Marlon, disse que Letícia conseguiu o acesso aos exames dela de forma ilegal.
Ontem, ao programa "A tarde é sua", Letícia contou que descobriu o exame de ultrassom de Maria Clara por acidente, ao olhar na galeria do celular do ex, que estaria em seu nome. Neste momento, ela teria descoberta que a ex-amiga estaria grávida de 5 meses e não de 3, como afirmado por Marlon.
Maria Clara, no entanto, utilizou as redes sociais para desmentir a ex-amiga.
"As coisas não são desse jeito que está sendo exposto, ela teve acesso a exames meus de uma maneira que não foi certa e quer dar a notícia em primeira mão para os outros, mostrando a dor dela, sendo que não sabe nem a dor do outro", disse.
Em outro story, ela escreveu: "Evolua... 24 horas procurando motivos para chorar. Na minha barriga tem apenas aquilo que é meu... Não roubei nada seu. Chega de mentiras, chantagens, ameaças. Você sim, roubou, se apropriou de forma ilegal de conversas do whats que não é seu. Ninguém te entregou chip. Você pegou meu exame onde nem a data sabe ler e mandou para programa de TV fazer sensacionalismo. Vai fazer escada na TV em cima da sua próxima vítima. Não culpe os outros pela sua falta de competência. Você nunca foi nada minha."
Maria Clara acrescentou ainda que não vai mais comentar sobre o assunto e que a partir de agora, viverá sua gravidez "em paz".
Marlon e Letícia Oliveira foram casados por 15 anos. Há menos de um mês, Letícia expôs a traição do maridoe disse que Maria Clara era uma amiga com quem trocava confidências.
Maria Clara, por sua vez, foi casada com Bruno Araujo, que cantava com o sertanejo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.