Topo

Atual do ex-marido de Perlla diz que cantora é 'cruel demais'

Perlla e o ex-marido Cássio Castilhol com a atual namorada, Riane Bezerra - Reprodução/Instagram
Perlla e o ex-marido Cássio Castilhol com a atual namorada, Riane Bezerra Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

09/12/2020 11h08

A atual namorada do ex-marido da cantora Perlla, Cássio Castilhol, disse, em entrevista à jornalista Fábia Oliveira, que a funkeira está tentando atrapalhar seu relacionamento. Riane Bezerra disse ainda que Perlla não tem limites e é "cruel demais".

"Quando eu conheci o Cássio, ele estava passando pela pior fase da vida dele, que é estar longe das filhas por proibição da Perlla. Vocês não fazem ideia de como ele sofreu porque a Perlla não deixava ele ter nenhum contato com as filhas e eu passei por tudo isso do lado dele. Hoje, a nossa maior alegria é saber que graças à Justiça ela não pode fazer mais isso. Perlla não tem limite e é cruel demais", disse.

De acordo com a corretora de imóveis, a cantora mandou indiretas de que Riane estaria atrapalhando o relacionamento entre Cássio e suas filhas com Perlla, Pérola de 8 anos, e Pietra, de 7.

"Ela não sabe mais como me atacar e atrapalhar meu relacionamento. Agora ela inventou tudo isso", disse.

Perlla e Cássio Castilhol se separaram em agosto, após quase uma década juntos. Um mês após a separação, ela anunciou o namoro com o empresário Diogo Bottino, mas eles terminaram o relacionamento em novembro, por "incompatibilidade de agenda".

Recentemente, a funkeira afirmou que não quer ter nenhum relacionamento agora, e que está utilizando esse momento para cuidar de sua saúde mental.