Topo

Ex de Marlon diz que sertanejo lhe deve R$ 120 mil

O sertanejo Marlon e a ex-mulher, a fisioterapeuta Letícia Oliveira - Reprodução/Instagram
O sertanejo Marlon e a ex-mulher, a fisioterapeuta Letícia Oliveira Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em Santos

11/12/2020 12h28

Letícia Oliveira, ex-mulher do sertanejo Marlon, diz que ele deve R$ 120 mil a ela e à mãe dela. Ela afirma que deu 60 meses para que ele quite a dívida.

"A gente está tentando chegar a uma conclusão da melhor forma. Tentamos com advogado e amigos em comum, mas não chegamos a uma conclusão", disse em uma live com Márcia Goldschmidt.

Ela conta que, a princípio, aceitou que ele não pagasse a dívida com juros, mas depois mudou de ideia, uma vez que o dinheiro desvalorizaria.

Leticia cobra ainda um carro que, segundo ela, é dela. Afirma ainda que não pode provar na Justiça ser proprietária de alguns bens pois "não há nada escrito", mas apela para a consciência do ex.

"Não podia sair perdendo mais do que perdi", afirmou.

Letícia terminou o casamento de 15 anos com Marlon em novembro. Ela alegou, na ocasião, que ele a teria traído com uma amiga, Maria Clara.

Na mesma entrevista, Letícia disse que o marido lhe confessou que sempre foi infiel no casamento. "Ele disse que tem problema com sexo, sedução, que não consegue se controlar. Ele foi honesto comigo de dizer que tinha meses que ele conseguia se controlar, às vezes até anos."