Topo

Ex de Guga, Maryeva recupera emprego em emissora após meses sem trabalho

A Playboy de Maryeva Oliveira - Reprodução/Instagram
A Playboy de Maryeva Oliveira Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

14/12/2020 15h58

Maryeva Oliveira, a "garota da gotinha" dos anos 2000, recuperou seu posto de apresentadora na NDTV, afiliada da Record em Florianópolis, após ter sido desligada da emissora durante a pandemia.

Famosa por estampar a capa das revistas Playboy e Sexy, além de ter sido namorada do tenista Gustavo Kuerten, Maryeva agora volta a apresentar programas na afiliada da sua cidade e comemorou agradecendo a Deus e à NDTV.

"Para quem acredita em Deus não existe inferno astra! Dias antes meu do meu aniversário, recebo o presente de voltar a trabalhar como apresentadora de TV na minha cidade que eu amo. Obrigada por acreditar novamente no meu trabalho. NDTV, vou fazer meu melhor. Sempre", escreveu a ex-modelo em publicação no Instagram.

Solteiro e desempregada

Em entrevista ao Clube VIP publicada em agosto, Maryeva revelou que estava solteira e desempregada após ter sido desligada do quadro de apresentadores da emissora.

"Fui demitida na pandemia. Eu estava super feliz. Fique mal, fiquei sem trabalhar, tenho filho pequeno para criar. É difícil depois de tanto tempo se reinventar. Estou no meu total autoconhecimento, pensando no que vou fazer agora. Estou sem trabalho, nesse estresse", contou na época.

A apresentadora, que ganhou o apelido de "garota da gotinha" com um comercial para a Brahma, revelou que disputou com 200 meninas para ser a garota-propaganda da cervejaria e chegou a desmaiar no dia das filmagens por conta de uma dieta radical.