Topo

Suzana Alves faz balanço de 2020 e recebe elogios por cabelo grisalho

Suzana Alves ganhou elogios dos seguidores ao exibir cabelos grisalhos em nova foto - Reprodução/Instagram/@suzanaalvesoficial
Suzana Alves ganhou elogios dos seguidores ao exibir cabelos grisalhos em nova foto Imagem: Reprodução/Instagram/@suzanaalvesoficial

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/12/2020 12h47Atualizada em 14/12/2020 12h47

Suzana Alves aproveitou a manhã de hoje para fazer um balanço de 2020 em seu Instagram.

A atriz, famosa pelo papel da Tiazinha no final dos anos 1990, ganhou elogios ao exibir seus fios grisalhos, sendo definida como uma "inspiração" para algumas de suas seguidoras.

"Acredite! 2020 não pode ser em vão! Não somos mais os mesmos, só seremos o que permitimos mudar no fundo da nossa complexidade! Plante em você agora o que deseja colher amanhã, no futuro próximo e por toda a vida, além e na infinita eternidade!", escreveu ela na publicação.

Aos 42 anos, Suzana já escreveu um artigo para Universa falando que sua decisão de deixar os cabelos brancos foi apenas mais um passo em seu estilo de vida "natureba", criticando "o quanto o processo natural de envelhecimento de uma mulher se transforma rapidamente em assunto de interesse público".

Apesar do estranhamento de alguns, a artista vem angariando muito apoio em suas últimas postagens.

"Como você ficou linda com os cabelos brancos", comentou um fã.

"Linda! Me inspirei em você e estou dexando minhas madeixas grisalhas", contou outra seguidora.