Topo

Ana Hickmann fala sobre câncer do marido: 'Situação mais difícil da vida'

Ana Hickmann publicou vídeo nas redes sociais - Reprodução/Instagram @ahickmann
Ana Hickmann publicou vídeo nas redes sociais Imagem: Reprodução/Instagram @ahickmann

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/12/2020 17h07

Ana Hickmann fez um desabafo sobre a luta do marido, Alexandre Correa, que está tratando um tumor em fase de metástase. A apresentadora comentou sobre a saúde do companheiro e destacou as mensagens de apoio recebidas pela família.

"Eu preciso agradecer todo mundo. Todas as mensagens que eu e o Alê estamos recebendo no WhatsApp, nas redes sociais e no YouTube. São muitas orações e energias positivas. Muito obrigada", disse a apresentadora em vídeo publicado nos Stories do Instagram.

"Ele está enfrentando a situação mais difícil da nossa vida. Nunca pensei que enfrentaríamos isso. Mas pela força e pela garra, ele vai vencer. Pela nossa fé e a torcida de vocês, ele já venceu", concluiu na sequência.

Alexandre explicou ontem que precisará de uma sonda para se alimentar. "Última semana de tratamento está pesada. Está puxado", comentou ao anunciar que se afastará das redes sociais até o dia 23 de dezembro.

Na última quinta-feira (10), Alexandre Correa usou as redes sociais para homenagear Ana Hickmann e o filho, que também se chama Alexandre. "São tudo para mim! Amor incondicional", afirmou o empresário na legenda.