Topo

Claudia Raia mostra clique da filha Sophia e se declara: 'Tenho orgulho'

Claudia Raia publicou foto de Sophia - Reprodução/Instagram @claudiaraia
Claudia Raia publicou foto de Sophia Imagem: Reprodução/Instagram @claudiaraia

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/12/2020 21h40

Claudia Raia mostrou uma foto produzida em ensaio da filha Sophia, de 17 anos. A atriz se declarou e também destacou que está sempre torcendo pelo sucesso da jovem.

"Seus sonhos e suas realizações também são meus, vibro por suas conquistas e por toda sua vontade de fazer do mundo um lugar melhor", escreveu a artista na legenda da publicação feita no Instagram.

"O melhor a ser construído é o caminho e não o resultado. Te amo e tenho muito orgulho você", afirmou Claudia na sequência, sem dar detalhes sobre a conquista da filha.

Sophia usou os comentários da publicação para agradecer pela mensagem. "Te amo. Não teria conseguido sem você", escreveu ela. "Estarei sempre ao seu lado, te apoiando e te aplaudindo", respondeu Claudia.

Enzo Celulari, irmão de Sophia, também aproveitou para deixar elogios. "Parabéns princesa. Que o seu caminho seja lindo e de muito sucesso. Eu te amo", desejou ele.

"Vá fazer filhos bonitos assim no 'cafundó'", brincou uma das seguidoras ao destacar a beleza de Sophia. "Você é uma mãe inacreditável. Só podia ter uma filha tão linda", reforçou outra admiradora.

Em novembro, Claudia Raia afirmou que ainda pretende ser mãe novamente. "Ainda não temos data para isso, mas está nos planos", disse a atriz de 53 anos em entrevista à Vogue.