Marina Ruy Barbosa diz que voltará à TV no ano que vem
Marina Ruy Barbosa contou que voltará à TV em 2021.
Sem dar mais detalhes de qual será seu próximo projeto, a atriz confirmou a novidade em uma sessão de perguntas e respostas no Instagram. Sua última aparição nas telinhas foi em uma pequena participação na novela "Bom Sucesso", em 2019, quando reviveu a Elisa de "Totalmente Demais".
Nos últimos meses, longe da TV Globo, Marina vem se dedicando ao seu lado empreendedor. Ela lançou uma marca própria de roupas, a Ginger, criou uma linha de sapatos em colaboração com a Schutz e se tornou diretora de moda de uma das grifes do grupo Arezzo.
A atriz, de 25 anos, respondeu um seguidor que questionou "se ela dorme" em meio a rotina profissional intensa. "Pois é...essa é uma questão que eu tenho que trabalhar. Opa! Trabalhar não...kkkk", brincou ela nos stories do Instagram, na manhã de hoje.
Ela ainda fez comentários sobre sua participação nas redes sociais e a falta de posts mais pessoais em suas contas, defendendo que a internet é "apenas um pedacinho da vida" e explicando que escolheu focar mais em conteúdos de trabalho.
"Eu escolhi dividir mais a minha vida profissional...Mas às vezes posto coisinhas do meu dia a dia e vida pessoal sim. Mas descobri que viver a vida real off-line pode ser bem gostoso", afirmou Marina, que disse estar em uma "fase" muito focada em seus projetos.
"Não é fácil conciliar tudo! Mas cada fase da vida é diferente...E eu estou trabalhando muito agora, mas daqui a pouco acalma", afirmou.
A atriz ainda falou sobre um possível incômodo com os boatos sobre sua vida pessoal. Recentemente, alguns sites veicularam que seu casamento com o empresário Alexandre Negrão estaria em crise. Marina disse que, com o tempo de carreira, aprendeu a "não dar satisfação de tudo" que sai na mídia.
"Ah, já me acostumei um pouco. As pessoas tem curiosidade, normal também...mas já entendi que não preciso ficar incomodada e nem dar satisfação de tudo, tudo, tudo. Por que sempre vão falar alguma coisa. Seja de vida pessoal ou trabalho", concluiu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.