Topo

Marina Ruy Barbosa diz que voltará à TV no ano que vem

Se dedicando a projetos empresariais, Marina disse que voltará à TV em 2021, sem dar mais detalhes  - Reprodução / Internet
Se dedicando a projetos empresariais, Marina disse que voltará à TV em 2021, sem dar mais detalhes Imagem: Reprodução / Internet

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/12/2020 13h22Atualizada em 15/12/2020 13h22

Marina Ruy Barbosa contou que voltará à TV em 2021.

Sem dar mais detalhes de qual será seu próximo projeto, a atriz confirmou a novidade em uma sessão de perguntas e respostas no Instagram. Sua última aparição nas telinhas foi em uma pequena participação na novela "Bom Sucesso", em 2019, quando reviveu a Elisa de "Totalmente Demais".

Nos últimos meses, longe da TV Globo, Marina vem se dedicando ao seu lado empreendedor. Ela lançou uma marca própria de roupas, a Ginger, criou uma linha de sapatos em colaboração com a Schutz e se tornou diretora de moda de uma das grifes do grupo Arezzo.

A atriz, de 25 anos, respondeu um seguidor que questionou "se ela dorme" em meio a rotina profissional intensa. "Pois é...essa é uma questão que eu tenho que trabalhar. Opa! Trabalhar não...kkkk", brincou ela nos stories do Instagram, na manhã de hoje.

Ela ainda fez comentários sobre sua participação nas redes sociais e a falta de posts mais pessoais em suas contas, defendendo que a internet é "apenas um pedacinho da vida" e explicando que escolheu focar mais em conteúdos de trabalho.

"Eu escolhi dividir mais a minha vida profissional...Mas às vezes posto coisinhas do meu dia a dia e vida pessoal sim. Mas descobri que viver a vida real off-line pode ser bem gostoso", afirmou Marina, que disse estar em uma "fase" muito focada em seus projetos.

"Não é fácil conciliar tudo! Mas cada fase da vida é diferente...E eu estou trabalhando muito agora, mas daqui a pouco acalma", afirmou.

A atriz ainda falou sobre um possível incômodo com os boatos sobre sua vida pessoal. Recentemente, alguns sites veicularam que seu casamento com o empresário Alexandre Negrão estaria em crise. Marina disse que, com o tempo de carreira, aprendeu a "não dar satisfação de tudo" que sai na mídia.

"Ah, já me acostumei um pouco. As pessoas tem curiosidade, normal também...mas já entendi que não preciso ficar incomodada e nem dar satisfação de tudo, tudo, tudo. Por que sempre vão falar alguma coisa. Seja de vida pessoal ou trabalho", concluiu.