Topo

Zé Neto fala sobre morte da mãe de Cristiano: 'É a lei da vida'

Zé neto e Cristiano e dona Zenaide - Reprodução do Instagram
Zé neto e Cristiano e dona Zenaide Imagem: Reprodução do Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/12/2020 12h21

Zé Neto desabafou sobre a morte da mãe de Cristiano, sua dupla sertaneja. Maria Zenaide Taparo Vaccari, de 71 anos, morreu na manhã do último domingo (13) em decorrência de uma parada cardiorrespiratória.

"Não está sendo fácil, mas acho que tem um Deus lá em cima que sabe de tudo, que faz tudo certo, e devagarzinho ele vai confortando o coração da gente. Infelizmente a gente é egoísta, a gente não aceita perder. Quando essas coisas acontecem a gente fica muito abalado. Então a gente resolveu dar esse tempo aqui, devagarzinho agora vou voltando aos poucos a falar com vocês", disse o cantor.

Tranquilizando os fãs, ele disse que Cristiano e a família de estão "conformados" e entendem o ciclo da vida, guardando lembranças boas de Maria Zenaide. "O Cristiano está conformado já, o pai dele também está conformado, porque a gente entende que é a lei da vida. Infelizmente, a gente nasce, cresce e depois vai para perto de Deus. Tenho certeza que a dona Zenaide, pelo anjo de luz que ela foi, pela mãezona que ela foi, pela esposa maravilhosa que ela foi, tenho certeza que ela está no colo de Deus agora", contou.

Zé Neto relembrou a mãe de seu companheiro de maneira leve e declarou que iria querer que eles seguissem com suas vidas. Para finalizar, ele pediu a seus seguidores que não deixem para amar suas famílias depois.

"Tenho certeza que se ela estivesse aqui agora ela daria um puxão de orelha, falar 'gente, volta a fazer as coisas de vocês, a vida não parou não'. Por ela, a gente vai estar lutando e sempre lembrando dela nos bons momentos, das coisas maravilhosas que a gente aprendeu com ela. Fica essa missão aí para vocês, enquanto vocês tem pai, tem mãe, abraça e beija. Não deixa para fazer depois, porque o depois pode não existir. Vamos seguindo aqui, com a graça de Deus a gente vai esquecendo essa dor e vão ficando só as lembranças boas", refletiu.