Topo

Johnny Depp é proibido de participar do novo 'Piratas do Caribe', diz site

Johnny Depp tirou foto atrás de grades para aceitar prêmio de atuação - Reprodução
Johnny Depp tirou foto atrás de grades para aceitar prêmio de atuação Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL, em São Paulo

17/12/2020 09h40

A Disney decidiu afastar Johnny Depp do próximo filme de "Piratas do Caribe", de acordo com o site The Hollywood Reporter. A escolha aconteceu antes do resultado da ação judicial movida pelo ator de 57 contra o The Sun, que o chamou de "espancador de esposas".

"A Disney já havia afastado o futuro dos Piratas com Depp bem antes do julgamento no Reino Unido, mesmo que nunca tenha rompido os laços formalmente", disse o site na reportagem da jornalista Tatiana Siegel. Ele também foi afastado da franquia "Animais Fantásticos e Onde Habitam".

"Bruckheimer, que foi um dos maiores defensores de Depp e uma vez sugeriu que a lesão no dedo dele aconteceu porque 'ele ficou preso na porta de um carro', esperava pelo menos trazer o personagem Capitão Jack Sparrow de volta brevemente no próximo lançamento - que deve ser centrado em personagens femininas e protagonizado por Margot Robbie. A Disney recusou."

Na última semana, o site The Hollywood Reporter divulgou outra reportagem sobre Depp. Desta vez, segundo detalhes divulgados na imprensa, o ator teria entrado em contato com a produtora Christi Dembrowski para contestar o papel de Heard no filme "Aquaman", da Warner Bros.