Johnny Depp é proibido de participar do novo 'Piratas do Caribe', diz site
A Disney decidiu afastar Johnny Depp do próximo filme de "Piratas do Caribe", de acordo com o site The Hollywood Reporter. A escolha aconteceu antes do resultado da ação judicial movida pelo ator de 57 contra o The Sun, que o chamou de "espancador de esposas".
"A Disney já havia afastado o futuro dos Piratas com Depp bem antes do julgamento no Reino Unido, mesmo que nunca tenha rompido os laços formalmente", disse o site na reportagem da jornalista Tatiana Siegel. Ele também foi afastado da franquia "Animais Fantásticos e Onde Habitam".
"Bruckheimer, que foi um dos maiores defensores de Depp e uma vez sugeriu que a lesão no dedo dele aconteceu porque 'ele ficou preso na porta de um carro', esperava pelo menos trazer o personagem Capitão Jack Sparrow de volta brevemente no próximo lançamento - que deve ser centrado em personagens femininas e protagonizado por Margot Robbie. A Disney recusou."
Na última semana, o site The Hollywood Reporter divulgou outra reportagem sobre Depp. Desta vez, segundo detalhes divulgados na imprensa, o ator teria entrado em contato com a produtora Christi Dembrowski para contestar o papel de Heard no filme "Aquaman", da Warner Bros.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.