Morre a atriz Christina Rodrigues após ser internada no Rio
A atriz Christina Rodrigues, de 47 anos morreu hoje pela manhã na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Tijuca, no Rio de Janeiro. A informação foi confirmada pela Secretaria de Estado de Saúde (SES) do Rio de Janeiro.
Segundo comunicado, a atriz deu entrada na noite de segunda-feira (14) com "relato de quadro gripal há 7 dias", além de doenças preexistentes como diabetes, hipertensão e asma.
Christina foi submetida aos exames clínicos para detecção de covid-19, mas os resultados ainda não foram disponibilizados pela Fiocruz.
A atriz ficou em isolamento na unidade e teve transferência pedida à Central Estadual de Regulação (CER) no no início da manhã de terça (15). Segundo a SES, ontem foi constatado a necessidade de um leito na UTI para a paciente e se "iniciou busca ativa" pela vaga "que atendesse às necessidades clínicas" da atriz. Não foi informado pela assessoria se Christina chegou a ser transferida.
Christina Rodrigues ficou conhecida pela sua atuação no programa de humor "Zorra" e também em "Malhação: Sonhos", de 2014, onde interpretava a cigana Madalena. A atriz ainda fez passagem pela nova "Beleza Pura", em 2008.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.