Amy Schumer finge ser esposa de Alec Baldwin e causa confusão
Amy Schumer causou um alvoroço nos últimos dias. A humorista repostou em seu perfil no Instagram uma foto de Hilaria Baldwin, esposa do ator Alec Baldwin, em que ela estava de lingerie segurando seu filho de três meses, com a seguinte legenda: "Gene e eu queremos desejar a todos uma ótima temporada de festas! Aproveite com os familiares que ainda falam com você esse ano".
Apesar da intenção de Amy ter sido brincar consigo mesma e com o fato de ter o corpo muito diferente do de Hilaria, mesmo mais de um ano depois de dar à luz, nem todos entenderam a piada. Após ver o post da humorista, Baldwin disse em seus stories: "Tive que pedir pra alguém literalmente me explicar a piada. Ainda não entendo 100%, mas... vou curtir e comentar emojis".
Porém, a repercussão do post não foi das melhores. Muitas outras pessoas também não entenderam e começaram a fazer comentários de bodyshaming na foto original. Hilaria, então, fez um vídeo em seu perfil na rede falando sobre isso. "Eu amo piadas, amo fazer graça de mim mesma, amo quando outras pessoas fazem isso. Mas alguns comentários estão chegando num lugar de bodyshaming", disse a atriz.
Mãe de cinco, ela continuou no vídeo: "Se você está num processo de dizer 'olha como ela está'... eu realmente estou assim. Venho de uma família de gente pequena, tenho boa condição física desde sempre e é isso. Ponto, fim de história".
Depois de ver a repercussão negativa, Amy tirou seu post do ar e comentou no vídeo de Hilaria: "me desculpe!". A matriarca dos Baldwin respondeu: "gartoa, não precisa se desculpar. Você sempre me faz rir! Minhas únicas intenções eram me dirigir a alguns comportamentos não tão 'namastê' que algumas pessoas estavam tendo. Não precisa se responsabilizar pelas ações deles. Muito amor e luz", postando o comentário e a resposta em seus stories.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.