Topo

Atriz ironiza anúncio de Harry e Meghan em foto com marido; veja mais memes

Príncipe Harry e Meghan Markle durante visita à Casa do Canadá, em Londres -
Príncipe Harry e Meghan Markle durante visita à Casa do Canadá, em Londres

Do UOL, em São Paulo

09/01/2020 08h39

A atriz Amy Schumer decidiu fazer piada com a recente decisão de Príncipe Harry e Meghan Markle, que anunciaram sua intenção de se afastar dos deveres da família real e buscar "independência econômica".

Schumer, conhecida por comédias como Descompensada e Sexy Por Acidente, postou uma foto em que seu marido, Chris Fischer, a empurra em um veículo pela praia. "Chris e eu decidimos nos afastar formalmente dos nossos deveres reais. Apreciamos o seu apoio", escreveu na legenda.

Schumer não foi a única a ironizar o anúncio, que foi feito na tarde de ontem. No Twitter, o pessoal tratou de refletir sobre as consequências da decisão do casal real.

"A filha da Meghan trabalhando duro e daí percebendo que seria um membro da Família Real se os seus pais não tivessem decidido fazer essa palhaçada", brincou um usuário, adicionando o vídeo de uma criança indignada com seus estudos.

"Meghan Markle em 2027 quando ela vencer um Emmy por interpretar a si mesma na oitava temporada de The Crown, em um episódio sobre o que aconteceu hoje", especulou outro.

"A Princesa Diana no paraíso vendo a Rainha ler as notícias sobre Harry e Meghan", escreveu mais um.

"Meghan Markle para a família real", brincou outro.

"A Meghan e o Príncipe Harry acabaram de garantir mais 8772 temporadas de The Crown, como deveriam fazer", cravou mais um.

Ouça o podcast UOL Vê TV, a mesa redonda do UOL sobre televisão com os colunistas Chico Barney, Flávio Ricco e Mauricio Stycer.

Os podcasts do UOL estão disponíveis no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e outras plataformas de áudio.