Topo

Duda Reis canta música de Selena Gomez sobre término após fim do noivado

Duda Reis aparece cantando música sobre término nas redes - Reprodução/Instagram
Duda Reis aparece cantando música sobre término nas redes Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboação para o UOL, em São Paulo

26/12/2020 11h54

Duda Reis amanheceu hoje ao som de Selena Gomez com a "Same Old Love". Em uma série de vídeos, a atriz aparece cantando a canção que fala sobre um antigo amor. A publicação ocorre três dias após ela e o ex-noivo Nego do Borel anunciarem o fim do relacionamento.

"Hino master que me dá a maior nostalgia da vida", escreveu ela em uma das imagens.

Na música, Gomez canta trechos como "leve as suas coisas e vá embora" e "estou cansada desse mesmo antigo amor".

Os dois haviam ficado noivos em junho, mesmo em meio aos problemas da família da influenciadora com o cantor de funk.

No início do mês, Duda e Nego fizeram uma viagem em clima romântico para Dubai e Ilhas Maldivas, onde a jovem de 19 anos disse "ter encontrado o verdadeiro amor" ao lado do agora ex-noivo.

Ao anunciar o término em sua conta no Instagram, o cantor, de 28 anos, escreveu que o amor dos dois "se transformou em uma grande amizade", afirmando que pretende continuar próximo da influenciadora.

"A vida é mesmo uma caixinha de surpresas, com caminhos que às vezes não conseguimos entender. Mas a certeza que trago hoje comigo, é de que nosso amor foi real! E nossa história será para mim uma memória que nunca desaparecerá", declarou Nego, que ainda se estendeu em elogios a Duda.

Os dois, que passaram o natal separados, ainda falaram sobre a dificuldade do ano em publicações realizadas durante o feriado.