PUBLICIDADE
Topo

Nego do Borel nega briga com Duda Reis depois de término: 'A gente é amigo'

Nego do Borel e Duda Reis anunciaram o fim do relacionamento esta semana - Reprodução / Instagram
Nego do Borel e Duda Reis anunciaram o fim do relacionamento esta semana Imagem: Reprodução / Instagram

Colaboração para o UOL, em Santos

26/12/2020 16h59

Nego do Borel negou que tenha brigado com Duda Reis depois do término do relacionamento. Duda publicou, na manhã de hoje, um vídeo que foi interpretado por alguns como uma indireta ao ex. No entanto, ele afirma que continua amigo da modelo.

No vídeo de Duda, ela canta uma música de Selena Gomez com frases como "leve as suas coisas e vá embora" e "estou cansada desse mesmo antigo amor".

"Eu não vou falar nada que dê fofoca para vocês fofocarem sobre minha vida. Eu não vou brigar com a Duda, e ela não vai brigar comigo. Ela é minha amiga e é uma mulher sensacional. A gente sabe do nosso valor", afirmou. "Ela não vai ficar postando a indireta".

Ele afirma que Duda gravou o vídeo antes do término e que a publicação agora foi "coincidência". "A gente até conversou. Ela disse, 'não tem nada a ver, não postei por indireta'. A gente não vai brigar. Esquece", disse em vídeos postados nas redes.

"A gente se fala direto, todos os dias; ela é parceira. Eu gosto muito dela, vivi momentos especiais e únicos com ela. A respeito", afirmou.

No início do mês, Duda e Nego fizeram uma viagem em clima romântico para Dubai e Ilhas Maldivas, onde a jovem de 19 anos disse "ter encontrado o verdadeiro amor" ao lado do agora ex-noivo.

Ao anunciar o término em sua conta no Instagram, o cantor, de 28 anos, escreveu que o amor dos dois "se transformou em uma grande amizade", afirmando que pretende continuar próximo da influenciadora.

"A vida é mesmo uma caixinha de surpresas, com caminhos que às vezes não conseguimos entender. Mas a certeza que trago hoje comigo, é de que nosso amor foi real! E nossa história será para mim uma memória que nunca desaparecerá", declarou Nego, que ainda se estendeu em elogios a Duda.

Os dois, que passaram o Natal separados, ainda falaram sobre a dificuldade do ano em publicações realizadas durante o feriado.