Topo

Lázaro Ramos gosta de elogios à beleza: 'Na adolescência, me escondia'

Lázaro Ramos no tapete vermelho do Grande Prêmio do Cinema Brasileiro 2019 - Thiago Duran/AgNews
Lázaro Ramos no tapete vermelho do Grande Prêmio do Cinema Brasileiro 2019 Imagem: Thiago Duran/AgNews

Do UOL, em São Paulo

28/12/2020 07h18

Lázaro Ramos também gosta de ser elogiado pela beleza, uma forma de "compensar" por uma juventude em que sofreu com problemas de autoestima. Em entrevista a Patrícia Kogut, o ator comentou sobre uma brincadeira que fez no Instagram algumas semanas atrás.

Na ocasião, Lázaro postou uma foto sem camisa, dizendo que "também era um corpinho bonito", apesar de receber elogios mais frequentemente pela inteligência. O ator tinha acabado de aparecer no "Conversa com Bial", onde falou sobre problemas como racismo e machismo estrutural.

A minha autoestima na adolescência e na juventude sempre foi muito ligada a conhecimento, a saber. Esteticamente, fui um menino que se escondia. No meu jeito de me vestir, na maneira de abordar uma paquera, eu não tinha muito isso. E acho que esse menino ainda mora muito em mim. Ele não foi embora, não."
Lázaro Ramos fala de autoestima

Lázaro Ramos mostra o físico em dia em post no Instagram - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Lázaro Ramos mostra o físico em dia em post no Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Para o marido de Taís Araújo, aceitar elogios pela beleza "faz parte da terapia libertadora de ir gostando mais de si mesmo". "Mas confesso que até hoje minha maneira de agradar e de seduzir vem muito pelo meu humor e pelo conhecimento que tenho de algumas coisas da vida", disse.

"Não há como negar que receber elogio de alguém que gosta de você pelo que você é esteticamente é bom, né? A gente gosta!", completou.