Topo

Ana Maria homenageia Louro no 'Mais Você': 'Continuo sentindo muita falta'

A apresentadora Ana Maria Braga ao lado de Tom Veiga, intérprete do personagem Louro José - Reprodução/Instagram
A apresentadora Ana Maria Braga ao lado de Tom Veiga, intérprete do personagem Louro José Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

29/12/2020 10h29

Ana Maria Braga abriu a edição retrospectiva 2020 do "Mais Você" com uma homenagem a Tom Veiga, o intérprete do Louro José, que morreu em novembro, aos 47 anos, vítima de um AVC hemorrágico.

Uma das pessoas que foram notícia este ano foi o meu querido Tom Veiga. Foi a notícia mais triste da história do 'Mais Você', a morte do nosso querido amigo, companheiro de 20 e tantos anos de trabalho. Foi, para todos que gostavam e gostam do Louro, e do Tom, principalmente, um ano inesquecível. [...] Quase dois meses se passaram, e aqui a gente continua sentindo muita falta dele."
Ana Maria Braga fala de Tom Veiga no 'Mais Você'

O programa exibiu, depois, uma coletânea de clipes engraçados de Louro José no programa. "A gente ria muito", comentou a apresentadora, emocionada, na volta do VT.

A homenagem a Tom Veiga foi seguida de outra notícia triste para a equipe do "Mais Você". Ana contou aos espectadores que um dos cinegrafistas do programa, apelidado de "Tom Tom", morreu na tarde de ontem.

Ana Maria Braga fala da morte de Tom Veiga na retrospectiva 2020 do 'Mais Você' - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
Ana Maria Braga fala da morte de Tom Veiga na retrospectiva 2020 do 'Mais Você'
Imagem: Reprodução/Globoplay