Topo

Pyong Lee ataca Felipe Neto: "Maior hipócrita de todos os tempos"

Colaboração para o UOL, em São Paulo

29/12/2020 15h46

Pyong Lee foi aos seus stories comentar a polêmica que envolve Felipe Neto.

O ex-BBB comentou o vídeo que surgiu na madrugada onde Felipe jogava futebol com amigos na noite de ontem. Junto disso, vieram alegações de Rica Perrone de que o youtuber fez isso várias vezes durante a pandemia, diferente do que dizia no Twitter ao se desculpar.

"Parece que o alecrim dourado é daqueles de 'faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço'", disse Pyong, começando uma série de stories falando sobre a suposta hipocrisia de Felipe.

O mágico ainda disse: "eu geralmente não comento essas coisas, mas é um cara que cancelou todo mundo durante a pandemia", falando depois do tweet em que ele criticava a festa de Carlinhos Maia, onde dizia não pisar na rua desde março.

"Quem me acompanha realmente sabe que eu não fico opinando na situação alheia", continua o ex-BBB, "Hoje especificamente estou falando do cara que é o maior hipócrita de todos os tempos".

A treta entre Felipe e Pyong não é de hoje. Quando o mágico estava participando do BBB20, Felipe fez campanha para sua eliminação, depois de dizer no começo da edição que sabia "coisas repugnantes" sobre um dos participantes. Ainda, quando o nome de Pyong se envolveu em polêmicas aqui fora por suas atitudes na casa, o youtuber disse: "Vocês viram 3cm do iceberg fora da água nessa festa"

Pyong continuou falando que nunca gostou de Felipe, por ter valores diferentes dele. "Basicamente o Anticristo", disse o ex-BBB, recordando polêmicas antigas do youtuber.

Confira o vídeo completo:

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Pyong Lee ataca Felipe Neto: "Maior hipócrita de todos os tempos" - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


TV e Famosos


Tá Bombando!