Topo

Defesa de Marcos Araújo vai tomar 'providências legais' contra Pétala

Pétala Barreiros e Marcos Araújo - Reprodução/Instagram
Pétala Barreiros e Marcos Araújo Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

31/12/2020 22h51

A defesa do empresário Marcos Araújo, sócio da AudioMix, afirmou que vai tomar providências legais contra Pétala Barreiros, que o acusa de agressão.

Em nota, o advogado Luiz Flávio Borges D'Urso disse que seu cliente ficou surpreso com as alegações da ex-mulher — o que caracterizou como "graves e improcedentes mentiras".

D'urso ainda aponta que Marcos e Pétala estão divorciados desde março e que o empresário cumpre todas as obrigações como pai, "sejam elas financeiras ou afetivas".

"Avolumam-se acusações levianas e mentirosas que a Sra. Pétala vem reiterando, valendo-se de mentiras, de fatos distorcidos, fora de contexto, e de vídeos visivelmente editados, para dar a impressão errada, buscada pela Sra. Pétala, de que seria vítima", acrescentou.

"Quanto a tais acusações falsas, improcedentes e mentirosas, estão sendo tomadas todas as providências legais pertinentes, especialmente no âmbito criminal", acrescentou.

Por fim, a defesa afirma que quer esclarecer o caso para restabelecer a honra e reputação, bem como da AudioMix, que "têm sofrido prejuízos decorrentes destas divulgações de acusações falsas".

Hoje, um dia após postar vídeos exibindo supostas agressões do ex-marido, Pétala foi até à delegacia prestar queixa.

Ela mostrou no Instagram algumas mensagens de ameaças que tem recebido de perfis do Instagram desde que decidiu expor a sua situação. Mais cedo, bastante nervosa, ela filmou um funcionário da delegacia, chorou e desabafou sobre o atendimento: "Achei que seria acolhida e ouvida na delegacia e não fui. Preciso de ajuda".

Mais tarde, Pétala postou um vídeo em casa, dizendo que o prefeito de São Paulo, Bruno Covas, entrou em contato e disse que tomará medidas necessárias.

A empresa Audiomix, de Marcos Araújo, gerencia a carreira de vários artistas: Alok, Gusttavo Lima, Simone e Simaria, Wesley Safadão, Luan Santana, dentre outros.

Separação

A polêmica envolvendo Pétala e Marcos Araújo começou nesta semana, após a goiana confirmar um término conturbado com o ex-marido, envolvendo acusações de traição e ciúmes.

"Eu apenas confirmei um fato que aconteceu na nossa casa, não entendi porque veio à tona agora porque faz um já, foi em novembro do ano passado, pouco me importa se eles estavam juntos ou não, eu tenho que até agradecer sobre isso porque muita coisa mudou", defendeu no Instagram.

O nome de Lívia Andrade, atual do empresário, também ingressou na polêmica e a apresentadora resolveu entrar com um processo contra Pétala após ter sido chamada de amante.