Topo

Pétala Barreiros vai à delegacia e agradece apoio de Alok e Romana

Pétala Barreiros e Marcos Araújo - Reprodução/Instagram
Pétala Barreiros e Marcos Araújo Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, no Rio

31/12/2020 18h47

Um dia após postar vídeos exibindo agressões de seu ex-marido, o empresário Marcos Araújo, sócio da Audiomix, Pétala Barreiros, que teve dois filhos com ele, foi até à delegacia prestar queixa.

Ela mostrou no Instagram algumas mensagens de ameaças que tem recebido de perfis do Instagram desde que decidiu expor a sua situação. Mais cedo, bastante nervosa, ela filmou um funcionário da delegacia, chorou e desabafou sobre o atendimento: "Achei que seria acolhida e ouvida na delegacia e não fui. Preciso de ajuda".

Mais tarde, Pétala postou um vídeo em casa, dizendo que o prefeito de São Paulo, Bruno Covas, entrou em contato e disse que tomará medidas necessárias.

Ela contou que esteve em outra Delegacia da Mulher e foi muito bem acolhida pela delegada. Pétala agradeceu ainda o apoio recebido pelo DJ Alok e sua mulher, Romana.

"Eles me ajudaram. O Alok disponibilizou segurança para mim e para a minha família. Muito obrigada, o que vocês estão fazendo por mim, não tenho como agradecer".

A empresa Audiomix, de Marcos Araújo, gerencia a carreira de vários artistas: Alok, Gusttavo Lima, Simone e Simaria, Wesley Safadão, Luan Santana, dentre outros.

Separação

"Eu apenas confirmei um fato que aconteceu na nossa casa, não entendi porque veio à tona agora porque faz um já, foi em novembro do ano passado, pouco me importa se eles estavam juntos ou não, eu tenho que até agradecer sobre isso porque muita coisa mudou", defendeu no Instagram.