Topo

Após especulação, Caroline Macedo esclarece se irá para o 'BBB 21'

Caroline Macedo falou sobre boatos de participação no "BBB 21" em seus stories no Instagram - Reprodução/Instagram/@carolinemacedo
Caroline Macedo falou sobre boatos de participação no "BBB 21" em seus stories no Instagram Imagem: Reprodução/Instagram/@carolinemacedo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

04/01/2021 15h53Atualizada em 04/01/2021 18h50

Caroline Macedo esclareceu os boatos de que estaria escalada para integrar o time do Camarote no "BBB 2021", que estreia no próximo dia 25.

A atriz, de 27 anos, negou, através do seu Instagram, que irá para o reality da TV Globo, e brincou que a participação "não daria certo", por conta de seu temperamento e contando ainda que já está escalada para uma novela no primeiro semestre, o que geraria conflito com o calendário do programa.

Oi, gente, tô recebendo um monte de mensagem há alguns dias no meu direct, no meu WhatsApp, de família, de amigos, todo mundo fazendo a mesma pergunta, e eu vim aqui responder essa pergunta. Todo mundo quer saber se é verdade que eu estarei no 'BBB 21' e não, não, não estou no 'BBB 21'".

"Adoro o programa, assisto o programa, acho incrível, sou realmente viciada em reality, mas eu não vou estar no 'BBB 21'. Aliás, eu nem acho que ia dar muito certo, porque eu não gosto de falsidade, eu não gosto de coisa errada, eu ia ver muita coisa errada, não ia dar certo, eu ia sair na primeira semana", justificou ela, que ganhou fama nacional como as personagens Kelly de "Passione" e Solange de "Fina Estampa".

"Mas também tem outra coisa, agora em janeiro eu tô começando a gravar minha próxima novela, já tô em preparação, então nem daria. Então, respondendo aí todo mundo, não estou, ?", concluiu ela, prometendo contar mais detalhes do projeto misterioso em breve.

Às vésperas do lançamento da nova edição do reality, internautas estão de olho nos passos de outros famosos especulados para o Camarote. Flávia Pavanelli voltou a ver seu nome entre os favoritos nas especulações ao desativar seu Twitter e aparecer arrumando uma mala nas redes sociais.

Mas na tarde de hoje, os boatos foram colocados em dúvida depois que ela apareceu em seu suposto destino final, Fernando de Noronha. Entre os outros nomes famosos especulados para o "BBB 21" estão Fiuk e o cantor sertanejo Gustavo Mioto.