Topo

Meia-irmã de Meghan Markle promete revelar 'verdade' sobre família em livro

Meghan Markle ainda não se pronunciou sobre o assunto - Reprodução/Instagram
Meghan Markle ainda não se pronunciou sobre o assunto Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

04/01/2021 09h33

Samantha Markle, meia-irmã de Meghan Markle, vai lançar um livro de memórias que promete expor o passado da duquesa.

O livro, intitulado "The Diary of Princess Pushy's Sister - Part 1" ("O Diário da Irmã Intrometida da Princesa - Parte 1", na tradução livre), será publicado pela Barnes & Noble e estará disponível no dia 17 de janeiro.

livro - Divulgação / Barnes & Noble - Divulgação / Barnes & Noble
Capa do livro de Samantha Markle
Imagem: Divulgação / Barnes & Noble

A editora norte-americana divulgou a sinopse da obra, sugerindo várias revelações sobre a família da mulher do príncipe Harry: "Em meio a uma tempestade de notícias falsas e ao caos da mídia, Samantha Markle compartilha a verdade sobre sua vida e sua família contra todas as probabilidades e ultimatos, enquanto um conto de fadas real despenca. Às vezes, a verdade é realmente mais estranha do que a ficção."

Além disso, também foi publicada uma apresentação da autora do livro.

"Nascida em Chicago na década de 1960 e criada no sul da Califórnia, Samantha Markle é autora, roteirista e conselheira, além de irmã da primeira duquesa americana moderna. Tendo lutado contra esclerose múltipla em uma cadeira de rodas durante a maior parte de sua vida adulta, ela não é estranha a desafios ou tenacidades. Com um roteiro em pré-produção e seu primeiro livro concluído, ela continua a rolar morro acima como uma 'roda rangente', inspirando outros e defendendo a verdade, apesar dos estereótipos e das 'notícias falsas'", diz o texto.

Samantha é filha do primeiro casamento do pai de Meghan, Thomas Markle. Ela, o pai e o irmão, Thomas Markle Jr., não foram convidados para o casamento da duquesa, em maio de 2018.