Chico César rebate cobrança por canções: 'Não sou seu entretenimento'
O músico Chico César respondeu um seguidor que o cobrou para que ele faça canções consideradas "neutras", sem dirigir críticas ao mundo político ou as desigualdades sociais.
Após publicar um vídeo cantando uma música chamada "Pisadinha" — em que ele fala para o seu amor "pisar menos" e não machucar o sentimento —, um seguidor pediu a ele que não fizesse mais músicas de "cunho político".
"Safra recorde em 2020. Ótimas músicas. Carinhosamente te pediria para evitar as de cunho político ideológico. tu és muito maior que todos eles. Não deve nada a eles. Eles que te devem. Suas mãos estão limpas. Não coloque elas no fogo por nenhum deles", escreveu o fã.
Chico, cuja músicas e shows carregam leituras críticas sobre políticas que não geram mudança social e figuras como o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), não gostou do pedido e disse que fazer isso era como silenciar sua alma.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.