Elba Ramalho pede desculpas após dizer que comunistas criaram covid-19
Elba Ramalho comentou sobre a live em que disse ser a covid-19 uma criação de comunistas para matar cristãos. Em entrevista à Quem, a cantora de 69 anos pediu desculpas pela declaração que repercutiu nas redes sociais hoje e afirmou que foi mal interpretada.
"Existia um contexto de cunho espiritual. As pessoas não entenderam! Sinto muito. Um grande mal-entendido! Minhas sinceras desculpas", explicou a artista.
A cantora também preferiu não falar sobre o homem com quem ela conversava sobre o assunto na live. "É um sacerdote que sempre reza comigo. Deixemos ele fora disso. Foi tudo mal compreendido, infelizmente", completou.
A cantora também escreveu um comunicado nas redes sociais e reforçou o pedido de desculpas. "Talvez eu não tenha me expressado bem. Existia um contexto de cunho espiritual que não foi compreendido", analisou.
"Tive covid-19 e sobrevivi, apesar de ter perdido pessoas queridas, inclusive hoje. Isso é triste e doloroso. Perdão a quem se sentiu ofendido ou magoado", disse na sequência do texto publicado nos Stories do Instagram.
O vídeo, que se tornou um dos assuntos mais comentados do dia, mostra Elba Ramalho refletindo sobre os danos causados pela pandemia. "Nós somos o incômodo, o calo dos comunistas. Somos nós cristãos, mas nós somos também a resistência e vamos permanecer fiéis", disse em um trecho.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.