Topo

Gizelly Bicalho nega que foi barrada de viagem com ex-BBBs e Marquezine

Gizelly Bicalho comentou a situação nas redes sociais - Globo/Reprodução
Gizelly Bicalho comentou a situação nas redes sociais Imagem: Globo/Reprodução

Do UOL, em São Paulo

05/01/2021 13h06

Gizelly Bicalho negou que teria sido barrada da festa de ano novo das também ex-BBBs Thelma Assis, Rafa Kalimann e Manu Gavassi com a atriz Bruna Marquezine em uma ilha particular.

A advogada e ex-participante do reality justificou sua ausência no evento entre amigas após a jornalista Fábia Oliveira ter publicado em sua coluna no jornal O Dia que Gizelly teria sido convidada, porém o convite foi desfeito após ela ter participado do evento de Natal do Carlinhos Maia, em que alguns dos convidados teriam sido diagnosticados com a covid-19.

O perfil do Instagram Rainha Matos reproduziu a notícia e recebeu um comentário da própria Gizelly explicando sua versão dos fatos.

"Por que tanta mentira? Por que gostam de criar rivalidade onde não existe? Minha assessoria é a mesma da Manu e da Rafa, por que não colocaram aí? Eu quis passar o meu primeiro réveillon numa casa com meus amigos de infância, quem esteve do meu lado desde sempre. Quem me conhece sabe do quanto sou grata por tudo que as pessoas fazem por mim", escreveu a ex-BBB.

A advogada ainda disse que sempre soube da viagem: "Eu as amo demais, eu sempre soube da ilha. Por favor, parem de inventar coisas, ninguém sabe o que se passa na vida do outro."

O comentário, porém, "sumiu" misteriosamente do post de Rainha Matos, que negou ter deletado a mensagem. As duas, então, começaram a trocar farpas nas redes sociais.

Gizelly e Rainha Matos - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Gizelly conseguiu um print do próprio comentário e publicou em sua conta no Twitter, confirmando a mensagem publicada no Instagram.

Já Rainha Matos se pronunciou no Instagram, com muitas indiretas: "Engraçado que quando eu ou minha equipe soltamos notinha favorecendo somos um amor, maravilhosas, as melhores. Quando soltamos UMA única coisa que a pessoa não gosta, replicando uma jornalista séria, aí vem no no nosso direct falar sobre empatia, setembro amarelo e etc.", disse.

Após a repercussão do caso, o perfil compartilhou no Instagram o comentário da ex-BBB.

Ainda na ilha particular após a virada do ano, Thelma Assis, Rafa Kalimann, Manu Gavassi, Bruna Marquezine e outros amigos comemoraram o aniversário de Gavassi ontem.