PUBLICIDADE
Topo

Haja Coração hoje: Camila desiste de se entregar ao amor de Giovanni

Giovanni (Jayme Matarazzo) e Camila (Agatha Moreira) de Haja Coração (Reprodução - TV Globo) - Reprodução / Internet
Giovanni (Jayme Matarazzo) e Camila (Agatha Moreira) de Haja Coração (Reprodução - TV Globo) Imagem: Reprodução / Internet

Colaboração para o UOL

05/01/2021 01h03

O capítulo de hoje de Haja Coração, novela da Globo escrita por Daniel Ortiz, tem como destaque revelação de Giovanni, e vai ao ar às 19h40.

Leia abaixo o resumo de hoje:

Giovanni confessa que procura algo que possa comprovar sua inocência no caso da explosão no depósito da empresa. Enéas tenta chamar a polícia, mas é impedido por Camila. Carol aconselha Shirlei a falar com Cris sobre a visita de Jéssica. Henrique pede ajuda a Felipe para contar a Beto sobre o namoro com Penélope. Francesca aceita o convite de Beto para viajar com ele e Tancinha ao Rio de Janeiro. Beto pede a Tonho que contrate um helicóptero para procurar Apolo. Aparício dá a senha do computador para Giovanni seguir com sua investigação.

Guto leva dois homens para ajudá-lo a forçar Adônis a pagar o dinheiro que lhe deve. Shirlei pede a Carol para gravar o embate com Adônis e ameaça colocar o vídeo nas redes sociais se Guto não parar. Camila desiste de se entregar ao amor de Giovanni quando ele se nega a dizer o nome da mulher que estava com ele no cinema. Beto pensa na possibilidade de Apolo estar morto e diz que não sossegará até achar o piloto.