Topo

Justin Bieber nega rumor sobre estar estudando para se tornar pastor

Reprodução
Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL, no Rio de Janeiro

05/01/2021 12h27

Justin Bieber está esclarecendo alguns equívocos sobre sua prática no cristianismo. Nesta segunda-feira (4), o cantor de "Anyone" foi aos Stories no Instagram para desmentir boatos de que está estudando para ser pastor na igreja Hillsong. O rumor surgiu no site Page Six, semanas depois do líder religioso Carl Lentz ter sido removido de seu posto, em novembro de 2020, devido a "falhas morais".

Compartilhando uma captura de tela do portal, o canadense de 26 anos negou o relatório, escrevendo em maiúsculas: "Eu não estou estudando para ser um ministro ou algo próximo disso. Não tenha desejo por isso. Esta é uma notícia falsa."

O cantor então acrescentou em uma segunda tela de Stories, dando continuidade à história: "E de qualquer forma, Hillsong não é minha igreja. Para maior clareza, eu faço parte da Churchome."

"A igreja não é um lugar. Nós somos a igreja. Não precisamos de um prédio para nos conectarmos com Deus", escreveu ele, antes de postar uma mensagem repleta de fé em seu feed do Instagram. "Deus está conosco onde quer que estejamos."

Bieber foi aberto sobre frequentar a igreja não-denominacional, anteriormente conhecida como City Church e liderada pelos pastores Judah e Chelsea Smith. De acordo com a revista Marie Claire, a congregação já havia chamado a atenção de celebridades como Ciara, Kourtney Kardashian e Selena Gomez.